Séries e filmes para curtir no fim de semana

Com o fim de semana chegando, que tal pegar uma pipoca e ver alguns bons filmes e séries? Nas principais plataformas de streaming, Disney + e Netflix, você encontra opções de diversos gêneros, como aventura, drama e comédia romântica para todos os públicos.  

Selecionamos títulos especiais em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, celebrado em março. Confira abaixo:

Supergirl (Netflix)

Nesta semana, a 6ª temporada de "Supergirl'' chegou na Netflix! Kara Zor-El (interpretada por Melissa Benoist) nasceu no planeta Krypton, mas, por causa da destruição do local, foi para o planeta Terra. Por muito tempo, ela escondeu os seus poderes e viveu como uma pessoa normal. Até que, durante um desastre inesperado, Kara mostra sua verdadeira identidade de heroína. A produção aborda, sobretudo, relações familiares, medos e esperança e inclui outros personagens do universo D.C.

Impacto com Gal Gadot (Disney +) 

“Impacto com Gal Gadot”, novidade na Disney +, é uma série documental sobre seis mulheres diferentes que impactaram suas comunidades. “Você vê essas mulheres que vêm de origens muito problemáticas, por discriminação ou desastres naturais, e elas não se deixam abater. Elas realmente usam a dor contra a qual estão lutando para transformá-la em algo positivo. E isso pode afetar outras pessoas”, disse Gal Gadot, produtora executiva. São seis episódios, feitos em parceria com a National Geographic.

Eu Não Sou um Homem Fácil (Netflix)

Em “Eu Não Sou um Homem Fácil”, o machista Damien, após um acidente, vai para um universo alternativo, comandado por mulheres. O protagonista vê toda a sua vida mudar na nova realidade e, aos poucos, percebe o tratamento dado pela sociedade para os diferentes gêneros. A comédia romântica francesa reflete a respeito de estereótipos, papéis e padrões sociais de forma leve e bem-humorada.

Estrelas Além do Tempo (Disney +) 
"Genialidade não tem raça, força não tem gênero, coragem não tem limite". Esse é o lema do filme “Estrelas Além do Tempo”, baseado em fatos reais e indicado ao Oscar. A produção acompanha três cientistas da NASA (Katherine Johnson, Dorothy Vaughan e Mary Jackson)  que colaboraram fortemente para a vitória dos Estados Unidos na corrida espacial. Os obstáculos enfrentados por elas, assim como o sucesso, ganham destaque na narrativa baseada no livro de Margot Lee Shetterly. 
 

spot_img

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados