Séries para curtir no fim de semana

Para aproveitar a chegada do fim de semana, que tal pegar uma pipoca e maratonar algumas séries? Nas principais plataformas de streaming, Star +, Amazon Prime Video e Netflix, você pode encontrar opções de diversos gêneros, como drama, suspense e romance para todos os públicos.  

Selecionamos alguns títulos para você, confira abaixo:

Grey’s Anatomy (Star +)

Para quem gosta de drama, Grey 's Anatomy é a escolha perfeita: a série promete muito choro e emoção, principalmente por causa de algumas mortes! "Grey 's Anatomy” detalha a vida de jovens médicos do Hospital Grace Mercy West e a rotina desses profissionais dentro e fora do ambiente de trabalho. Os telespectadores aprendem mais sobre doenças, cirurgias, termos médicos e ao mesmo tempo acompanham de forma intensa as dificuldades da profissão. É fácil se envolver com os personagens, histórias e relações apresentadas, que causam sentimentos opostos rapidamente. Em um momento, quem assiste está cheio de raiva, mas logo dá gargalhadas. Devido ao sucesso, a produção vai para a sua 19º temporada, e por mais que a quantidade de episódios assuste, é rápido acompanhar a história.

Mr. Robot (Amazon Prime Video)

Em “Mr. Robot”, Elliot é um programador que trabalha como engenheiro de segurança cibernética durante o dia, e, à noite, atua como hacker contra o sistema. Essa vida dupla e oposta o coloca em apuros quando ele é recrutado para destruir a firma que protege. A história aproxima o público ao tratar de temas cotidianos e é bem construída e coerente, inclusive em suas reviravoltas. Temas como segurança de dados e riscos trazidos pela tecnologia ganham protagonismo, mas a fotografia e as batalhas psicológicas do personagem principal também roubam a cena.

The Crown (Netflix)

“The Crown”, série mais cara produzida pela Netflix, mostra a vida da Rainha Elizabeth II desde a década de 40 até o momento atual, misturando ficção e realidade. Intrigas, traições, romances, questões políticas e segredos da família real, acompanhados de um contexto histórico, pautam a produção. Os cenários, figurinos e diálogos poéticos são o diferencial, assim como o ritmo dinâmico, em que cada temporada destaca um período de tempo diferente. O maior acerto de “The Crown” é ir além das extravagâncias da realeza e provocar reflexões no telespectador.

Como Defender um Assassino (Netflix)

“Como Defender um Assassino” traz Annalise Keating (Viola Davis), advogada da área criminal e professora em uma universidade prestigiada. A profissional, junto de seus alunos, envolve-se em um caso de assassinato que mudará para sempre a vida de todos eles. Os crimes apresentados ao longo dos episódios são complexos e ao final, é como se um quebra-cabeça fosse montado. A série mistura os problemas pessoais de cada personagem com problemas da sociedade, abordando temáticas ligadas à liderança, carreira profissional, Direito, entre outras. O suspense é cativante e é impossível não criar teorias conforme a história ganha desdobramentos.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados