Shania Twain completa 55 anos: confira 6 sucessos da cantora

Por: Nicole Defillo

Shania Twain é uma cantora e compositora canadense de música country e pop. Com 100 milhões de cópias vendidas no mundo todo, tornou-se a mais bem sucedida na história da música country e uma das mais bem sucedidas de todos os tempos

Hoje, essa artista tão importante para a música, completa 55 anos de vida. E, para comemorar esta data, nós elaboramos uma lista com 6 hits que marcaram a carreira de Shania. 

Confira:

'Man! I Feel Like a Woman' (1999)

Esse é o oitavo single lançado pela cantora, e que faz parte do álbum 'Come on Over'. Lançada nas rádios dos Estados Unidos em 1999, a canção se tornou um grande sucesso atingindo o Top 10 das paradas da Billboard e das paradas country da Billboard, permanecendo no ranking das 10 mais tocadas durante cinco semanas.

'From This Moment On' (1998)

A música foi o quarto single do álbum Come on Over, a ser lançado em 1998. A canção foi escrita por Shania Twain e Mutt Lange, se tornou o segundo maior single da Billboard Hot 100, da carreira da artista. O que poucos sabem, é que a versão de estúdio da canção também foi apresentada com o companheiro country Bryan White. Além disso, essa música também rendeu um dueto especial e ao vivo, com a boyband Backstreet Boys.

'Any Man of Mine' (1995)

'Any Man of Mine' é o segundo single do álbum 'The Woman in Me'. A canção, escrita por Shania Twain e Mutt Lange, se tornou o primeiro hit de Shania no número 1 nas paradas country da Billboard. Além disso, a música ficou conhecida por ser seu primeiro hit a quebrar o top 40 nas paradas pop. 

Por conta do seu forte som country, 'Any Man of Mine' se tornou um grande sucesso, inclusive no Brasil. Em território nacional ela teve sua primeira versão interpretada por Sandy & Júnior, sendo ela "Etc… e Tal". Alguns anos mais tarde, outra versão interpretada por Edson & Hudson também foi lançada. Confira o clipe: 

'I'm Gonna Getcha Good' (2002)

'I'm Gonna Getcha Good' é um dos lançamentos mais importantes da carreira da artista. A canção, escrita por Robert John "Mutt" Lange e Shania Twain, foi originalmente lançada nas rádios norte-americanas em 23 de setembro de 2002. Shania escolheu 'I'm Gonna Getcha Good' como o primeiro single do álbum 'Up!', já que a cantora sentia que era identificável com os solteiros anteriores.

A música se tornou um de seus maiores hits no mundo todo, fazendo sucesso em diferentes países, até mesmo onde ela nunca teve reconhecimento antes. No Juno Awards de 2003, a canção foi nomeada Gravação do Ano.

'Life’s About to Get Good' (2017)

Essa é uma canção, escrita e interpretada por Twain, também foi produzida por Matthew Koma e Ron Aniello. O lançamento da música aconteceu em 15 de junho de 2017, e ela se tornou o primeiro single do quinto álbum de estúdio da artista, sendo ele o 'Now'. Em outubro de 2017, 'Life's About To Get Good' já tinha vendido 36.485 cópias nos Estados Unidos. Confira o videoclipe da música: 

'Don't Be Stupid' (1997)

'Don't Be Stupid' é uma canção escrita e produzida pela cantora canadense Shania Twain e Robert John "Mutt" Lange para o terceiro álbum de estúdio da artista, 'Come on Over'. Esse foi o segundo single country a ser lançado nos Estados Unidos, mas foi o sétimo a ser lançado para os mercados internacionais. 

A música chegou ao número 6 tornando-se o sexto sucesso de Twain no Top 10 na parada de singles Hot Country Songs. O hit foi liberado mais tarde como seu último single para o mercado europeu e australiano em 2000. Confira o videoclipe: 

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados