Shows da semana: Bruno Berle, Luedji Luna, Otto, Zé Ibarra e mais

Luedji Luna (Foto: Reprodução/Facebook)

por Felipe Tellis

 

Sesc Pinheiros recebe Bruno Berle e Luedji Luna nesta semana

O Sesc Pinheiros recebe o cantor Bruno Berle nesta quarta-feira, dia 26, lançando seu primeiro disco, "No Reino dos Afetos", divulgado pelo selo norte-americano Far Out Recordings, e produzido por batataboy, seu parceiro em faixas como "Quero Dizer" e "Lembrança". Na sexta e no sábado, dias 28 e 29, é a vez da cantora Luedji Luna subir ao palco do local apresentando seu álbum "Bom Mesmo é Estar Debaixo D'Água", com faixas que transitam entre o jazz e ritmos africanos. (Serviço: Paes Leme, 195, Pinheiros).

Jay Horsth estreia nova fase em show no Bona Casa de Música

O cantor Jay Horsth se apresenta no Bona Casa de Música nesta quarta-feira, dia 26. O show comemora o lançamento do single "Where I Can Find My Home", que marca o início de uma nova fase do artista, que se descreve como mineiro/americano, já que foi radicado nos Estados Unidos aos três anos de idade, cresceu no país e está no Brasil há dez anos. Ele ficou conhecido como vocalista da banda Young Lights e, desde 2019, aposta em sua carreira solo, tendo seu primeiro EP produzido por Helio Flanders, da Vanguart. (Serviço: Rua Álvaro Anes, 43, Pinheiros).

Amianto: Supercombo apresenta álbum na íntegra no Cineclube Cortina

Oito anos após o lançamento de seu mais aclamado álbum, “Amianto”, a Supercombo apresenta nesta quinta-feira, dia 27, no Cineclube Cortina, um show inédito tocando o disco na íntegra pela primeira vez. A obra reúne canções como “Piloto Automático”, “Amianto” e “Sol da Manhã”, alguns dos maiores hits do quarteto. (Serviço: Rua Araújo, 62, República).

Studio SP celebra halloween brasileiro ao som de Rita Lee

Com base na obra de Rita Lee, o bloco Ritaleena apresenta "Doce Vampiro – A Festa Vermelha do Ritaleena", nesta sexta-feira, dia 28, no Studio SP. Criado em 2015 em homenagem à cantora, o grupo enaltece o feminino, a irreverência e o humor e usa a cidade de São Paulo como cenário para suas festas e celebrações. O tema desta edição é o halloween. (Serviço: Rua Augusta, 591, Consolação).

Otto sobe ao palco do Cine Joia neste sábado, dia 29

O cantor Otto apresenta seu elogiado show neste sábado, dia 29, no Cine Joia. A noite celebra seu mais recente trabalho, "Canicule Sauvage", lançado em março deste ano, e que marca o reencontro do cantor com o produtor Apollo Nove, responsável por seus primeiros hits. O disco foi feito durante a pandemia e contém faixas pré-produzidas pelo próprio Otto, em seu celular e, tem ainda, participações de Tulipa Ruiz, Nina Miranda, Lavinia Alves, Ana Cañas e Lirinha. (Serviço: Praça Carlos Gomes, 82, Liberdade).

Zé Ibarra faz shows solo em Mogi das Cruzes e no Belenzinho

Recém-chegado dos Estados Unidos e da Europa, onde tocou com Milton Nascimento e, em meio a agenda lotada de shows do Bala Desejo, banda da qual faz parte, o cantor e instrumentista Zé Ibarra apresenta seu show solo duas vezes nesta semana em São Paulo. O primeiro é na quinta, dia 27, no Sesc Mogi das Cruzes, com entrada gratuita, e o segundo na sexta, dia 28, no Sesc Belenzinho. (Serviço: R. Rogerio Tacola, 118, Socorro / Rua Padre Adelino, 1.000, Belenzinho).

Sesc Pompeia apresenta Luísa e Os Alquimistas

Luísa e os Alquimistas apresentam seu quarto álbum, “Elixir”, nesta sexta, dia 28, no Sesc Pompeia. Exaltando o poder de cura da arte e da música, o trabalho conta com letras em português, inglês, francês e espanhol, com faixas com sonoridade pop experimental e estética cheia de símbolos e imagens que reforçam o protagonismo feminino do grupo. (Serviço: Rua Clélia, 93, Pompeia).

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados