“Springsteen: Salve-me do Desconhecido”: qual fase de Bruce Springsteen o filme acompanha?

Bruce Springsteen vai ganhar um novo retrato nas telonas. Se você só conhece os hits “Dancing in the Dark” e “Born to Run”, prepare-se para conhecer um lado mais introspectivo do artista com “Springsteen: Salve-me do Desconhecido”, cinebiografia que estreia em 30 de outubro nos cinemas brasileiros.

O longa foca no processo de criação de Nebraska, álbum de 1982 que Springsteen gravou sozinho em casa usando um gravador de quatro faixas – resultando em um disco acústico e sombrio considerado um dos trabalhos mais marcantes de sua carreira.

O ganhador de dois prêmios Emmy e três Globos de Ouro, Jeremy Allen White encarna Bruce Springsteen na cinebiografia “Salve-me do Desconhecido”. No filme, Allen White, da série “O Urso”, interpreta Springsteen em meio à fama crescente e dilemas pessoais que moldaram o tom cru de Nebraska. O elenco conta ainda com o indicado ao Oscar Jeremy Strong (“Succession”) no papel do empresário Jon Landau.

A direção é de Scott Cooper (“Coração Louco”, “Hostiles”), e o projeto teve a aprovação do próprio Springsteen – algo raro, já que desde 1986 ele recusava propostas de filmes sobre sua vida.

Assista ao trailer de “Springsteen: Salve-me do Desconhecido”

Bruce buscava algo muito maior do que um hit.

Leia também: Gilberto Gil em São Paulo: tudo o que você precisa saber sobre os shows da turnê “Tempo Rei” na cidade

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados