Sunday in the Park With George: tudo o que já sabemos sobre a nova peça com Ariana Grande e Jonathan Bailey

Nesta quarta-feira (14), Ariana Grande e Jonathan Bailey confirmaram, em um post misterioso no Instagram, que estão se unindo para uma nova versão do icônico musical de Stephen Sondheim, “Sunday in the Park With George”. A nova versão terá direção de Marianne Elliott e libreto de James Lapine. 

 Os dois, conhecidos pela parceria em “Wicked”, publicaram uma foto enigmática na manhã de quarta-feira, em que aparecem sentados em frente à famosa pintura A Sunday Afternoon on the Island of La Grande Jatte, do pintor parisiense Georges Seurat, que inspirou a obra. Na legenda, Bailey citou a letra da canção-título do musical: “All it has to be is good” – “Tudo o que tem que ser é bom” em tradução livre.

 O musical, que estreou em 1984 e foi vencedor do Tony Awards e Pulitzer Prize, é uma obra dividida em dois atos, nos quais o mesmo elenco interpreta personagens distintos. O primeiro ato foca em George, uma versão fictícia de Seurat, imerso na criação de sua obra-prima com o auxílio de sua musa, Dot. 

Já o segundo ato transporta o público para o futuro, acompanhando o bisneto de George (também chamado George), um artista contemporâneo que pede ajuda à Marie, para apresentar sua mais recente criação. A versão com o elenco original pode ser assistida na íntegra abaixo:

Segundo o Deadline, que anunciou o revival do musical, a produção está programada para estrear no verão de 2027 no Barbican Theatre, em West End, uma área localizada no centro da capital inglesa. A região abriga os tradicionais teatros do West End, que, em conjunto, formam o complexo conhecido como Theatreland.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados