Superman ganhou uma nova versão nos cinemas! Intitulado “Superman: Legacy”, o filme inaugura um novo capítulo no universo da DC, sob a direção de James Gunn. Desta vez, o papel de Clark Kent será interpretado pelo ator norte-americano David Corenswet, que superou mais de 400 atores para o papel, sucedendo nomes como Christopher Reeve, Tom Welling e Henry Cavill.
Corenswet relatou em entrevista que esteve em contato com alguns dos atores anteriores do Homem de Aço, incluindo Cavill, para conselhos.
“Tive o prazer de trocar cartas com dois Super-Homens anteriores, Henry Cavill e Tyler Hoechlin. Curiosamente, ambos disseram, cada um à sua maneira: ‘Não vou tentar te dar nenhum conselho.’ E acho que isso é algo bem característico do Superman”, disse o intérprete.
David explica que, por mais que não tenha recebido dicas, seus colegas de ofício foram encorajadores e apoiaram-no. “O Superman não é muito de dar conselhos ou dizer como os outros devem ser. O que eles realmente me transmitiram foi um incentivo e um sentimento de ‘divirta-se com isso’, o que, acredito, também é o jeito do Superman de agir.”
“Tivemos uma troca adorável e estou animado para conhecê-los um dia”, ele finalizou.
Sobre “Superman: Legacy”
Segundo a sinopse oficial do mais recente filme, o novo Superman “segue o super-herói titular enquanto ele reconcilia sua herança com sua educação humana. Ele é a personificação da verdade, da justiça e de um futuro melhor em um mundo que vê a bondade como algo antiquado”.
O elenco de “Superman: Legacy” esteve em turnê mundial para divulgar o longa e, além de cidades como Manila, Londres, Paris, Los Angeles, Nova Iorque e Pequim, o Rio de Janeiro também fez parte do circuito de eventos. O elenco tomou caipirinhas e posou em frente ao Cristo Redentor.
O filme está disponível em cinemas de todo Brasil. Para garantir o seu, clique aqui.


