Taylor Swift dedica música para Stevie Nicks: “me ajudou muito ao longo dos anos”

Taylor Swift sempre deixou clara a sua admiração por Stevie Nicks. Em 2010, as duas artistas tiveram a oportunidade de subir ao palco do Grammy juntas. Na ocasião, cantaram “Rhiannon” e “You Belong With Me”. Anos mais tarde, continuaram mantendo contato.

Não surpreendeu quando a eterna integrante do Fleetwood Mac fez uma participação no álbum “The Tortured Poets Department”, lançado pela artista mais jovem no último mês de abril. Em suma, a veterana escreveu um poema para a versão física do disco e é mencionada na faixa “Clara Bow”.

Assim, durante apresentação em Dublin, na Irlanda, no último domingo (30), Taylor resolveu homenageá-la. Na apresentação da “The Eras Tour”, cantou “Clara Bow” pela primeira vez, entremeada com “The Lucky One”, e discursou:

“A razão pela qual eu quero tocar essa música essa noite é porque uma amiga minha está aqui assistindo ao show. Ela realmente foi uma das razões pelas quais eu, ou qualquer artista feminina, podemos fazer o que fazemos. Ela abriu o caminho para a gente. E ela deu conselhos para tantas artistas. Você nem sabe que ela está fazendo isso, mas ela virou amiga de tantas artistas femininas para ajudá-las. Eu não consigo dizer o quão raro isso é. Ela é uma heroína para mim e também alguém a quem eu poderia contar qualquer segredo e ela nunca contaria a ninguém. Ela realmente me ajudou muito ao longo dos anos. Estou falando de Stevie Nicks. Então vou cantar ‘Clara Bow’ pela primeira vez para ela!”

Assista abaixo:

Taylor Swift e a “The Eras Tour”

Em março do ano passado, Taylor Swift iniciou a “The Eras Tour”. A série de shows passou pela América do Norte, América Latina, Ásia, Oceania e, agora, chegou à Europa.

Segundo dados da Pollstar , o giro arrecadou cerca de US$ 1,04 bilhão em vendas de ingressos somente com a primeira etapa norte-americana. Assim, virou a primeira turnê da história a atingir a marca.

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados