Taylor Swift é eleita a pessoa do ano pela revista Time

Veículo afirmou em publicação nesta quarta-feira (6) que cantora "se tornou a personagem principal do mundo” em 2023

A Time, prestigiada revista americana, elegeu Taylor Swift como a “pessoa do ano”. Em matéria publicada nesta quarta-feira (6), o veículo afirmou: 

“As realizações de Swift como artista – culturalmente, criticamente e comercialmente – são tão numerosas que contá-las parece quase irrelevante. Como estrela pop, ela está em companhia rara, ao lado de Elvis Presley, Michael Jackson e Madonna; como compositora, foi comparada a Bob Dylan, Paul McCartney e Joni Mitchell. Como mulher de negócios, ela construiu um império que vale, segundo estimativas, mais de 1 bilhão de dólares. E como uma celebridade – que, sendo mulher, é analisada por tudo, desde quem namora até o que veste – há muito tempo ela recebe atenção e sabe como lidar com ela. Contudp, neste ano, algo mudou. Discutir as suas ações foi como discutir política ou o clima – algo tão falado que não precisava de contexto. Ela se tornou a personagem principal do mundo”. 

Em resumo, vale destacar que, ao longo de 2023, a cantora deu início à turnê “The Eras” – que pode arrecadar a maior bilheteria da história – , além de ter lançado as regravações dos álbuns “Speak Now” e “1989” e ter sido a artista mais ouvida do ano no Spotify. 

Sobre Taylor Swift

Taylor Alison Swift nasceu em Reading em 13 de dezembro de 1989, é uma cantora, compositora, produtora, diretora e roteirista estadunidense. Suas composições narrativas, muitas vezes inspirada pelas suas experiências pessoais, tem recebido ampla cobertura midiática e elogios. Quando tinha 14 anos, se mudou para Nashville, para iniciar sua carreira na música country.

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados