Taylor Swift negou se apresentar no Super Bowl 2026? Cantora responde polêmica

Cantora quebrou o silêncio sobre o assunto.

Antes do lançamento oficial de “The Life of a Showgirl”, começaram a circular teorias de que Taylor Swift pudesse ser a nova atração do Super Bowl. Mais recentemente, foi confirmado que a próxima edição do evento contará com show de Bad Bunny.

Mesmo assim, acredita-se que a cantora tenha recebido a proposta para cantar na liga da NFL, mas recusou. Quebrando o silêncio, Swift comentou sobre o assunto em nova entrevista ao apresentador Jimmy Fallon.

A questão é a seguinte: Jay-Z sempre foi muito próximo de mim“, disse ela em referência ao rapper e responsável por produzir o show do intervalo do Super Bowl. “Nossos times são muito próximos. Às vezes, eles ligam e perguntam: ‘Como ela se sente em relação ao Super Bowl?’ E isso não é como uma oferta oficial ou uma conversa em sala de conferência. É só: ‘Nossos times são muito próximos, como ela se sente em relação a isso em geral?‘”

Taylor continuou dizendo que, agora, está “focada” em Travis Kelce, noivo da artista e jogador de futebol americano no Kansas City Chiefs. Ela explicou:

Sempre fomos honestos com o Jay-Z (que escolhe os artistas para o show), e eu disse: ‘estou apaixonado por alguém que joga esse esporte de verdade‘. É como um xadrez brutal, gladiadores sem espadas — muito perigoso. Durante toda a temporada, minha atenção é no que Travis faz em campo. Imagina se ele estivesse lá toda semana, se arriscando nesse esporte intenso, e eu estiver me preocupando com minha coreografia? Não tem nada a ver com ele, ele adoraria que eu fizesse [o show]. Estou totalmente focada.”

Sobre o Super Bowl 2026

Bad Bunny está escalado para se apresentar no Super Bowl 2026. A apresentação acontecerá no dia 8 de fevereiro de 2026, no Levi’s Stadium, em Santa Clara, na Califórnia, durante o intervalo da partida.

O artista porto-riquenho sucede Kendrick Lamar, responsável pelo show de intervalo do Super Bowl 2025. O rapper registrou uma audiência de 133,5 milhões de espectadores, quebrando o recorde do show mais assistido na história do evento.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados