Teddy Swims trabalhou com o Linkin Park antes da entrada de Emily Armstrong

Dono do hit "Lose Control" aparece até creditado na faixa "Overflow"

Antes da entrada oficial de Emily Armstrong ao Linkin Park, a banda trabalhou com diferentes cantores. Durante entrevista à Billboard, o vocalista e multi-instrumentista Mike Shinoda revelou que chegou a fazer músicas com outras pessoas, no intuito de explorar possibilidades. Uma delas foi Teddy Swims.

Inclusive, o dono do hit “Lose Control” apareceu creditado em “Overflow”. Numa sessão de perguntas e respostas com fãs no Spotify, Shinoda explicou em novembro:

“Teddy participou de sessões de composição e cantou alguns vocais de apoio na demo de ‘Overflow’. Mas depois que Emily entrou para a banda, parecia mais natural ter os vocais dela e os meus.” 

Já numa entrevista datada de janeiro de 2024, antes mesmo do retorno oficial do Linkin Park, Teddy revelou que trabalhou com a banda. Ao The Bootleg Kev Podcast, apenas contou à época: “Tive a chance de trabalhar com eles algumas vezes, mais como um experimento. Foi muito legal”. 

Um fã chamado Christian teve a oportunidade de conhecer Swims nesta quinta-feira (6) e fez o seguinte relato que ganhou repercussão nas redes sociais: “Ele disse para mim que estava na disputa para ser o novo vocalista do Linkin Park antes de Emily. Ele fez cerca de 6 sessões com a banda cantando músicas do novo álbum.”

https://twitter.com/LobzyF1/status/1897638772021371247

Vale destacar que Teddy é um grande fã do LP. Segundo o próprio, o “Hybryd Theory” foi um dos primeiros álbuns que ganhou na vida.

Sobre a nova fase do Linkin Park 

Oitavo álbum de estúdio do Linkin Park, “From Zero” saiu no último dia 15 de novembro. Com onze faixas, o disco sucedeu “One More Light” (2017) e é o primeiro com a nova formação, que inclui Emily Armstrong nos vocais e Colin Brittain na bateria. Músicas como “The Emptiness Machine”, ”Heavy Is the Crown”, “Two Faced” e “Over Each Other” integram o tracklist.

“Antes do Linkin Park, o nome da nossa primeira banda era Xero. O título deste álbum refere-se tanto a esse início humilde quanto à jornada que estamos atualmente trilhando. Sonoramente e emocionalmente, é sobre o passado, o presente e o futuro, abraçando nosso som característico, mas de uma forma nova e cheia de vida. Foi feito com um profundo apreço por nossos novos e antigos colegas de banda, nossos amigos, nossa família e nossos fãs. Estamos orgulhosos do que o Linkin Park se tornou ao longo dos anos e empolgados com a jornada à frente”, destacou Mike Shinoda a respeito da nova fase.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados