The Last of Us divulga últimos nomes para sua nova temporada

A série mais assistida de 2023, “The Last of Us”, que quebrou diversos recordes de audiência, acaba de divulgar os últimos nomes que vão fechar o elenco para nova temporada. De acordo com a Variety, Danny Ramirez, Ariela Barer, Tati Gabrielle e Spencer Lord se juntaram à lista de atores da nova sequência do enredo. 

O sucesso, adaptado do jogo da empresa Naughty Dog, já possui os personagens direcionados à nova relação de atores.

Confira os novos integrantes da trama

Ramirez, de Top Gun: Maverick, viverá Manny. Seu papel está desenhado como “um soldado leal cuja perspectiva otimista esconde a dor de feridas antigas e o medo de falhar com seus amigos quando eles mais precisam dele.” Todavia, dentro da comunidade, é um dos personagens mais odiados da trama.

Por outro lado, Ariela Barer dará vida à Mel. Na sinopse, ela é descrita como “uma jovem médica cujo compromisso em salvar vidas é desafiado pelas realidades da guerra e do tribalismo”.

Tati Gabrielle, que atuou em “You” da Netflix, estará no papel de Nora. Assim, ela é colocada como “uma médica militar lutando para lidar com os pecados do seu passado”. A atriz já apareceu em outra adaptação da mesma empresa de “The Last of Us”, no caso, o filme “Uncharted: Fora do Mapa”.

Por fim, Spencer Lord, de “Riverdale”, vai interpretar Owen. “Uma alma gentil aprisionada em um corpo de guerreiro, condenada a lutar contra um inimigo que se recusa a odiar.”

O segundo ano de The Last of Us provavelmente, irá adaptar somente um pedaço do segundo jogo da franquia. Afinal, os produtores Craig Mazin e Neil Druckmann já admitiram que a história do game se desenrolará ao longo de mais uma temporada. As gravações da nova temporada começaram em 12 de fevereiro deste ano e têm previsão para se encerrarem no início de 2025.

Imagens resgatadas do perfil Koneteo no X/Twitter.

Leia também: O que esperar de “Duna Parte 2”?

 

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados