Titãs realizará show de despedida no Lollapalooza Brasil? Entenda

Banda subirá ao palco do festival no sábado, dia 23 de março, para encerrar sua turnê de reencontro

Em novembro de 2022, o Titãs anunciou o retorno da formação clássica da banda aos palcos. À época, Nando Reis, Branco Mello, Arnaldo Antunes, Paulo Miklos, Sérgio Britto, Charles Gavin e Tony Bellotto fizeram uma coletiva para comunicar a novidade. Aliás, Arnaldo descreveu a reunião como “um jeito de matar as saudades, da gente se divertir”.

Depois de um ano e quatro meses, a série de shows – que incluiu seis datas no Allianz Parque, na capital paulista – chegará ao fim. No sábado (23), a banda sobe ao palco do Lollapalooza Brasil 2024, para encerrar o reencontro.

“É pra dizer adeus – mesmo! O grande sucesso dessa turnê está ligado ao fato de que ela é única. Iríamos fazer só até o dia 31 de dezembro, mas fomos seduzidos pelo Lollapalooza, que será um grande desfecho”, contou Paulo Miklos ao Estadão.

Em abril do ano passado, Arnaldo também já havia apresentado o mesmo argumento ao podcast Superplá (via Whiplash):

“Acho que essa reunião é bem episódica. É para comemorar os 40 anos de banda. É um reencontro para a gente matar a saudades mesmo e também satisfazer um desejo dos fãs. Mas não temos planos de ter uma continuidade ou uma volta a longo prazo. Os Titãs continuam, né? Com o Britto, Branco e Bellotto, que eram da formação original. Eles estão mantendo a formação original. Acho que todos têm planos, mas queríamos comemorar os 40 anos em grande estilo.”

Antes disso, o Titãs seguia e, como indica a declaração, deve continuar, como um trio: Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto faziam parte do grupo. Não há, até o momento, compromissos posteriores ao Lollapalooza. Contudo, Nando Reis já tem shows solo agendado para o mês de março.

Sobre o Lollapalooza Brasil 2024

O Lollapalooza Brasil 2024 acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos. Além do Titãs, o Blink-182, SZA, Sam Smith, Arcade Fire e Kings of Leon integram o lineup.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados