Na noite deste sábado (12), Nando Reis subiu ao palco do Espaço Unimed com a turnê do disco triplo “Uma Estrela Misteriosa”. O projeto lançado em julho de 2024, de acordo com Nando é uma tradução autobiográfica e de ideais.
Além disso, o trabalho conta na formação de banda com o guitarrista Peter Buch, do grupo R.E.M, além do baterista e produtor Barrett Martin. A união dos músicos possibilitou criações de diferentes sonoridades ao longo do álbum. Segundo Barrett, o trabalho é audacioso musicalmente.
Nando Reis abriu a noite ao som de “Rio Creme”, a quarta faixa de “Estrela”. Logo no início o artista agradeceu a presença do público, especialmente às pessoas com deficiência (PCD) e falou sobre a importância de sua arte chegar a todos. Assim sendo, a acessibilidade e inclusão foram pilares presentes durante a apresentação, a qual contou com intérpretes de Libras em todos os momentos.
Somado a isso, os maiores hits da carreira do cantor e compositor não poderiam ficar de fora: “Relicário”, “All Star” e “Pra Você Guardei o Amor” marcaram presença. O Espaço Unimed cantou e encantou, acompanhando Nando nos vocais. Contudo, as novas músicas de “Uma Estrela Misteriosa” também embalaram a noite, entre elas: “Azul Febril”.
Ver essa foto no Instagram
Entretanto, foi com a participação especial de Jão durante “Sim” que a plateia foi tomada pelos gritos de surpresa, já que o jovem cantor entrou sem nenhum aviso prévio.
Sucessos da época em que fazia parte dos Titãs animaram o público, músicas como: “Os Cegos do Castelo” e “Marvin” estavam presentes no setlist. Em suma, Nando apresentou à capital paulista uma noite repleta de emoção, personalidade e trajetória pelos seus maiores e mais recentes sucessos.
Leia também: Nando Reis continua na liderança das músicas MPB mais tocadas