Última temporada de “The Handmaid’s Tale” estreia nesta quarta-feira (9)

(Imagem: Divulgação)

Nesta quarta-feira (9), a sexta e última temporada de “The Handmaid’s Tale” estreou no catálogo do Paramount+ com seus dois primeiros episódios.

A série, que adapta o clássico de Margaret Atwood, “O Conto da Aia”, situa a realidade de um grupo de mulheres em um regime totalitário, a República de Gilead, onde suas vivências se limitam a procriar.

A protagonista, June Osborne, narrou o trailer da temporada final, dizendo: “Eles acreditavam que essas vestimentas que eles colocavam em nossos corpos diziam ao mundo quem nós éramos. Para nos marcar, eles nos colocaram em vermelho — a cor do sangue. Eles esqueceram que também é a cor da raiva. O vestido se tornou nosso uniforme, e nós nos tornamos um exército.”

“The Handmaid’s Tale” é estrelada por Elisabeth Moss, Yvonne Strahovski, Bradley Whitford, Max Minghella, Ann Dowd, O.T. Fagbenle, Samira Wiley, Madeline Brewer, Amanda Brugel, Sam Jaeger, Ever Carradine e Josh Charles.

A série terá lançamento de seus oito capítulos restantes semanalmente, até o dia 27 de maio.

Confira a sinopse oficial da sexta temporada de “The Handmaid’s Tale”:

“O espírito inflexível e a determinação de June a puxam de volta para a luta para derrubar Gilead. Luke e Moira se juntam à resistência. Serena tenta reformar Gilead, enquanto o comandante Lawrence e a Tia Lydia avaliam o que fizeram, e Nick enfrenta testes desafiadores de caráter. Este capítulo final da jornada de June destaca a importância da esperança, coragem, solidariedade e resiliência na busca por justiça e liberdade.”

Leia também: Adolescência: produtora sugere uma segunda temporada da minissérie

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados