“Uma Família Feliz”, com Reynaldo Gianecchini e Grazi Massafera estreia nos cinemas

A nova empreitada do escritor e roteirista Raphael Montes chega nesta quinta-feira (4) aos cinemas. “Uma Família Feliz” é um thriller que conta a história de uma família aparentemente perfeita. No entanto, quando o filho mais novo começa a aparecer machucado, novas revelações começam a ser revisitadas. Descobrimos com a protagonista, Eva (Grazi Massafera), o que está acontecendo dentro desta casa.

O projeto nasceu inicialmente em 2015, em um bate-papo entre Raphael Montes e José Belmonte, diretor do filme. Contudo, o escritor tinha a ideia da cena inicial: uma mulher lindíssima de vestido vermelho enterrando um corpo de uma criança. Montes transformou o roteiro até em um livro com o mesmo título. Para comprar a obra, clique aqui.

Segundo a sinopse oficial, Eva acabou de dar à luz ao seu terceiro filho e se depara com a angústia de uma depressão pós-parto em meio a uma supostamente perfeita. O ar tranquilo de sua família é invadido por acontecimentos estranhos quando suas filhas gêmeas aparecem machucadas. Eva é acusada pela comunidade.

Quem faz o papel do casal principal é Reynaldo Gianecchini e Grazi Massafera. Em entrevista à Alpha FM, Montes e Belmonte comentaram que a escolha foi proposital. Aliás, a ideia era trazer uma ideia como o “comercial de margarina”. No entanto, Grazi especialmente consegue entregar uma performance muito além e nos coloca dentro da cabeça desta personagem.

Ademais, outro ponto importante é que quando falamos de estreias brasileiras, normalmente pensamos em comédias. Aliás, em geral, temos poucos suspenses produzidos no Brasil, e a maioria vai para os grandes streamings como Netflix, Prime Video e Max. Confira o bate-papo na íntegra!

Leia também: Cinebiografia de Silvio Santos ganha teaser e primeiro pôster oficial

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados