“Uma Ideia de Você” ganha trailer com Anne Hathaway

Anne Hathaway estrela o novo filme “Uma Ideia de Você”. A comédia romântica acompanha, em suma, a história de Solène Marchand (Hathaway), uma mãe solteira que se envolve em um romance inesperado com Hayes Campbell (Nicholas Galitzine), vocalista da boyband mais popular do momento. Nesta quarta-feira (6), o longa ganhou seu primeiro trailer.

Solène é, a saber, uma mulher de 40 anos que se dedica à sua galeria de arte e à sua filha adolescente. Quando ela reluta em levar a filha para um festival musical, ela acaba se rendendo e, no evento, encontra-se com Hayes, um jovem astro de 24 anos. A química entre Solène e Hayes é, certamente, instantânea, e os dois iniciam um romance que desafia as expectativas da sociedade. Apesar da diferença de idade e das diferentes origens, eles se apaixonam perdidamente.

Inspirado no livro homônimo de Robinne Lee, o filme explora, portanto, temas como diferença de idade, amadurecimento e o poder da música. Quanto ao elenco, Anne Hathaway é conhecida por seus papéis em filmes como “Os Miseráveis” e “O Diabo Veste Prada”. Nicholas Galitzine, por sua vez, ganhou destaque em “Vermelho, Branco e Sangue Azul”. O elenco também conta com Reid Scott, Perry Mattfeld, Ella Rubin, Annie Mumolo e Mathilda Gianopoulos.

O filme está previsto para estrear em 2 de maio no Prime Video.

Uma adaptação da fanfic de Harry Styles e Olivia Wilde?

Harry Styles, ex-membro do famoso grupo One Direction, que dominou a cena musical dos anos 2010 a 2016, tem sido alvo de especulações devido ao seu relacionamento romântico com a atriz e diretora Olivia Wilde, que é nove anos mais velha que ele.

A autora de “Uma Ideia de Você” garante que sua obra não é diretamente baseada em Harry Styles, conforme apontavam os boatos, embora admita que o cantor tenha inspirado o personagem Hayes.

Em entrevista à Vogue, Robinne Lee argumentou: “Nunca foi para ser um livro sobre Harry Styles. Era para ser a história de uma mulher de cerca de 40 anos reivindicando sua sexualidade e se redescobrindo, naquele momento em que a sociedade tradicionalmente descarta as mulheres como pessoas desejáveis, viáveis e completas”.

Sobre a inspiração em Styles, a autora afirma: “Inspirar é uma palavra forte. Eu fiz Hayes como meu homem dos sonhos. Tipo uma mistura de Príncipe Harry com Harry Styles”.

Leia também: Duna: Parte 2 registra a maior abertura de bilheteria desde Barbie

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados