Vitor Kley faz público pular, e emociona com show em SP

Na noite desta quarta-feira (01), Vitor Kley subiu ao palco da Audio em SP e fez público pular. Além disso, com suas canções mais reflexivas emocionou quem estava presente. O “Menino Sol” provou que veio para marcar a nova geração da música brasileira. Vitor Kley abriu o show com “Ainda Bem Que Chegou”, primeira faixa do álbum “A Bolha”, dando sequência: “Menina Linda”. Assim sendo, o cantor reforçou diversas vezes que esse seria o melhor de nossas vidas.

Somado a isso, com muito alto-astral e interação com o público e com a banda, Vitor Kley conduziu uma apresentação repleta de hits, os quais tiveram importância para a sua trajetória. Porém, as mais esperadas: “O Sol”, “Adrenalizou” e “A Bolha” que dá nome ao projeto foram deixadas para o final.

Ademais, leia também: “A Bolha”, de Vitor Kley: O álbum roxo

Entre os momentos mais emocionantes do show, pode-se destacar a interpretação de “Farol”, música esta que o cantor fez para o pai, o qual passava por um período de depressão. Vitor Kley pediu para que o público acendesse as lanternas e pensasse em uma pessoa especial, emocionando a capital paulista. Além disso, o jovem cantor, fez questão de relembrar suas inspirações musicais: “A Tal Canção Pra Lua”, hit em parceria com Samuel Rosa, em sequência de “Saideira”, da banda Skank.

Após uma pausa, parecendo mais um término do show. Até então sem tocar as mais conhecidas, Vitor Kley e banda deixaram o palco da Audio e as luzes foram apagadas, decepcionando. Com imagens no telão dos bastidores, anunciavam o fim da apresentação. Porém, todos voltaram ao palco para o encerramento com as mais aguardadas.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados