6 curiosidades de Westlife que você não sabia

Westlife retornará ao Brasil em sua turnê que celebra os 25 anos da boy band, em um show único em São Paulo, no dia 24 de março.

É seguro dizer que o Westlife teve uma carreita incrível desde que lançou seu single de estreia ‘Swear It Again’ em abril de 1999. A tão querida banda irlandesa acumulou legiões de fãs leais em todo o mundo, além de lançar 12 álbuns de estúdio e ganhar dois BRIT Awards.

Mas quanto você sabe sobre o grupo? Para ajudar você a conhecer mais sobre Westlife, reunimos uma lista de fatos interessantes e inusitados que você talvez não conheça.

Confira as curiosidades abaixo!

Westlife passou por diversas mudanças de nome

Antes de se chamarem Westlife, eles se nomearam como Westside. Contudo, como outra banda tinha esse nome, foram forçados a mudar. Mas essa não foi a única vez que eles alteraram planos. 

Ao se apresentarem juntos, antes de Nicky Byrne e Brian McFadden entrarem, o resto da banda se autodenominava IOYOU. Ainda mais atrás, Kian Egan, Shane Filan e Mark Feehily estiveram em uma banda pop com três outros rapazes locais e se intitularam Six Of One.

A banda ganhou um total de 14 prêmios Smash Hits

Um dos maiores eventos americanos de música é o Smash Hits Poll! Ponto alto do calendário de qualquer fã de pop, os prêmios foram entregues para Melhor Canção, Melhor Grupo e Homem Mais Fantástico. Um fato interessante do Westlife é que eles ganharam 14 prêmios Smash Hits, incluindo Melhor Single, Melhor Banda Não Britânica e Melhor Artista Internacional.

Eles tinham sua própria barra de chocolate

Um dos fatos mais curiosos do Westlife! Eles se uniram à Cadbury, empresa de confeitos, para lançar sua própria barra de chocolate. Lançado em 2001, o doce foi transformado para apresentar o nome de cada membro gravado nele. O que mais alguém poderia querer?

Nicky era jogador de futebol profissional antes do Westlife

Nicky Byrne jogou nos times de futebol Home Farm e no St Kevin’s Boys, ambos no norte de Dublin. Assim sendo, Nicky então assinou com o Leeds United como goleiro em 1995 e participou do time vencedor da FA Youth Cup dois anos depois. Posteriormente, ele regressou a Dublin para jogar pelo Shelbourne, Cobh Rangers e St Francis FC.

Todos os membros têm filhos

Todos os membros do Westlife são casados ​​ou namoram. Aliás, todos têm filhos. Shane tem três com sua esposa, enquanto Nicky também é pai de três filhos. Brian tem três filhas e Kian, inesperadamente, também tem a mesma quantidade. Mark e seu parceiro tiveram a bebê Layla com uma barriga de aluguel em 2019.

A própria linha de perfumes

Não contente em vender milhões de discos, atrair multidões em todo o mundo e ter a sua própria barra de chocolate, o Westlife também lançou a sua própria linha de fragrâncias. A banda lançou dois perfumes, que se chamavam ‘With Love’ e ‘Westlife’.

 

Show no Brasil

Composto por Nicky Byrne, Kian Egan, Shane Filan e Mark Feehily, o grupo Westlife retornará ao Brasil em sua turnê que celebra aos 25 anos da boy band. Sobretudo, será um show único em território nacional, que vai acontecer em São Paulo, no dia 24 de março. Os portões se abrem às 19h, seguidos por um show de abertura às 20h, e a tão esperada apresentação principal às 21h. Ademais, o local será da performance será no Espaço Unimed.

Aliás, os ingressos para o show estão disponíveis a partir de R$ 240 na bilheteria oficial do Espaço Unimed ou através do site da Ticketmaster.

 

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados