10 cantores da nossa programação que fizeram filmes

Joss Stone, Beyoncé, David Bowie, Madonna e mais

10 cantores da nossa programação que fizeram filmes

Por: Tamires Cioffi


Você sabia que alguns grandes nomes da música mundial já se aventuraram em outros tipos de arte? Pois é! Madonna, Beyoncé, David Bowie, Lady Gaga e outros famosos também estrelaram nas telinhas como atores.


Pensando nisso, selecionamos 10 deles que estão sempre presentes em nossa programação. Então mate a curiosidade e anote alguns títulos para conferir com um belo balde de pipoca:


Joss Stone: estreiou no cinema com o filme de fantasia épica "Eragon". A história era baseada no romance homônimo. No filme, Stone interpreta a bruxa Angela.



Taylor Swift: a cantora country fez uma pequena participação em "Idas e Vindas do Amor", "O Lórax: Em Busca da Trúfula Perdida", de 2012, e no longa “O Doador de Memórias”, de 2014, onde interpreta uma antiga recebedora.



Beyoncé: foi protagonista em “Dreamgirls: Em Busca de Um Sonho”, ao lado da também cantora Jennifer Hudson. Também já atuou em filmes como “A Pantera Cor de Rosa” e “Resistindo às Tentações”.



Madonna: o seu maior destaque foi interpretando Eva Perón no filme “Evita”, de 1996, ao lado de Antonio Banderas.



David Bowie: é um dos cantores que já fizeram filmes com mais participações no cinema, com cerca de 10 filmes, incluindo “Labirinto – A Magia do Tempo”, 1986.



Mariah Carey:  em 2001, foi protagonista do filme “Glitter”, que na verdade, foi um fracasso comercial e ela recebeu o prêmio Framboesa de Ouro de Pior Atriz daquele ano. Oito anos depois, em 2009, ela teve uma atuação elogiada no premiado filme “Preciosa – Uma História de Esperança”.



Michael Jackson: claro que ele não poderia faltar. O astro foi protagonista do filme “Moonwalker”, de 1988, que reúne diversas músicas de sua carreira. Também atuou no filme “O Mágico Inesquecível”, de 1978, uma adaptação do “Mágico de Oz”.



Adam Levine: o vocalista do Maroon 5 participou do filme “Mesmo Se Nada Der Certo”, de 2013.



Lady Gaga: além do sucesso "Nasce Uma Estrela", de 2018, a cantora também participou da série “American Horror Story”, e já fez algumas aparições nos filmes “In City: A Dama Fatal”, “Machete Mata” e “Homens de Preto 3”.



Fergie: a musa eterna de The Black Eyed Peas atuou no filme musical “Nine”, de 2009.

r