NOTÍCIAS

Bruno Mars, Maroon 5 e Paralamas do Sucesso lançam clipes inéditos

Jão e Justin Bieber também divulgaram novos hits

Por: Nicole Defillo
05/03/2021 - São Paulo

Bruno Mars Maroon 5 Paralamas do Sucesso Justin Bieber Jão

O mês de março começou com muitos lançamentos para os fãs de Bruno Mars, Maroon 5 e Os Paralamas do Sucesso. 


Após meses sem revelar para o público os novos trabalhos, os artistas divulgaram nos canais do YouTube os clipes oficiais das músicas “Leave The Door Open”, “Beautiful Mistakes” e “Não Posso Mais”. 


Bruno Mars e Silk Sonic



Depois de quase cinco anos do lançamento do single “24K Magic”, Bruno Mars volta às paradas de sucesso e, dessa vez, em uma banda. “Leave The Door Open” estreou nesta sexta-feira, 5 de março, e já é um sucesso no YouTube. Até o momento, o vídeo acumula mais de 1 milhão de visualizações, em menos de 24 horas. 



Além disso, Bruno também disponibilizou uma faixa introdutória, assinada por Boosty Collins, baixista do lendário James Brown. 



Em fevereiro, o artista já havia anunciado o seu retorno aos palcos com a banda Silk Sonic. De acordo com ele, o grupo já possui um álbum completo produzido e as estreias não vão parar por aí!


Maroon 5 



Nesta quarta-feira (3), o Maroon 5 surpreendeu os fãs ao lançar sua mais nova música, em parceria com  a rapper Megan Thee Stallion, intitulada “Beautiful Mistakes”. 



Ao que tudo indica, a canção fará parte do sétimo álbum de estúdio do grupo, que tem previsão para lançamento ainda neste ano. Em dezembro de 2020, Adam Levine postou alguns vídeos no Instagram pessoal, nos quais comentava sobre a nova fase. “Eu estou animado com isso. Eu acho que é [um álbum] ótimo. Nós temos um single… singles…Mesmo que você odeie nossa banda, você vai gostar desse [álbum]. E se você nos ama, você vai amá-lo também”, afirmou o artista.


Os Paralamas do Sucesso



Também nesta quinta-feira (4), Os Paralamas do Sucesso lançaram seu mais novo clipe “Não Posso Mais”. A canção, composta por Nando Reis, é uma das faixas do álbum “Sinais do Sim”, divulgado em 2017. 


O clipe, dirigido por Rubel, apresenta uma história de amor  de duas mulheres que compartilham suas vidas em uma conversa à distância, por conta da pandemia da Covid-19. 



E se você acha que as novidades param por aí, você está enganado! Além dos artistas acima, Jão e Justin Bieber também fizeram estreias no começo deste mês.


Jão



No início desta semana, o cantor e compositor Jão, fez a volta aos streamings com o lançamento do single “Coringa”, que já acumula mais de 4 milhões de visualizações no YouTube. Além disso, ele também disponibilizou, em seu canal oficial, a canção “ Amor Pirata”. 




Ambas as músicas fazem parte do seu novo disco, e que, segundo o cantor, marca o início de uma nova era na sua carreira. "Meus trabalhos são fotografias muito legais da minha vida e esse é mais um. É um álbum libertário, então a liberdade percorre bastante nas letras desse novo disco,” disse o artista em entrevista à Rolling Stone Brasil.


Justin Bieber



O cantor, compositor e ator Justin Bieber lançou, na madrugada desta sexta-feira (5), a música “Hold On”. A canção faz parte de novo disco, intitulado “Justice”.  



As faixas “Holy” e “Lonely” já foram disponibilizadas e também integrarão o trabalho. O álbum completo tem lançamento previsto para o dia 19 de março no YouTube e nas principais plataformas de streaming. 

Veja também

Governo de SP anuncia vacinação para grupo de comorbidades
CORONAVÍRUS

Governo de SP anuncia vacinação para grupo de comorbidades

Gestão também informou sobre a imunização de funcionários do setor de transporte

20/04/2021 - São Paulo

imagem divulgação
ALPHA SOCIAL

Ação da Cidadania ajuda mais de 22 milhões de brasileiros

ONG já distribuiu 45 mil toneladas de alimentos

20/04/2021 - São Paulo

Enxaqueca: saiba como lidar
WELLNESS

Enxaqueca: saiba como lidar

Dores de cabeça frequentes atingem cerca de 30 milhões de brasileiros

20/04/2021 - São Paulo