CULTURA & ENTRETENIMENTO

Coala Festival adia a oitava edição do evento para 2022

Bethânia, Alceu Valença e Gal Costa estão confirmados para a nova data

Por: Nicole Defillo
17/05/2021 - São Paulo

Coala Festival adia a oitava edição do evento para 2022

Nesta segunda, 17 de maio, a assessoria de imprensa do Coala Festival anunciou que ele será adiado mais uma vez. A oitava edição do evento foi remarcada para os dias 17 e 18 de setembro de 2022. 


Os shows estavam agendados para acontecer nos dias 11 e 12 de setembro de 2021 contudo, devido à pandemia do coronavírus, a equipe decidiu marcar uma nova data. Mas, não se preocupe! O local das apresentações continuará sendo o Memorial da América Latina, na Barra Funda, em São Paulo. 


Alguns dos artistas que já estavam confirmados para a atração em 2021 e continuam no lineup do festival, como Maria Bethânia, Gal Costa, Alceu Valença e Black Alien. Além disso, o show da Gal Costa contará com as participações especiais de Tim Bernardes e Rubel. 


“Quando anunciamos a nossa oitava edição, ainda era possível sonhar com um cenário que nos permitiria soltar o grito contido e dar vazão ao nosso tão grande anseio por música ao vivo”, diz Gabriel Andrade, sócio-fundador e curador do Coala Festival. “A realidade provou o contrário. Acompanhamos de perto e com muita atenção a evolução do combate à pandemia e assim seguiremos. Sem dúvida que um hiato como esse merece um retorno à altura e temos certeza que a próxima edição do festival o fará com maestria”, completa Gabriel.


Segundo o comunicado oficial, o evento já conta com 90% dos ingressos vendidos para a oitava edição. O mais legal é que quem adquiriu as entradas em 2021 não precisará se preocupar, uma vez que esses convites continuam valendo para 2022. 


Para comprar o ingresso do Coala Festival, clique aqui.  

Veja também

O consumo excessivo de café pode causar doenças?
WELLNESS

O consumo excessivo de café pode causar doenças?

A bebida é estimulante, pois atua diretamente no sistema nervoso central

22/06/2021 - São Paulo

Lana Del Rey completa 36 anos: conheça um pouco da trajetória da artista.
CULTURA & ENTRETENIMENTO

Lana Del Rey completa 36 anos: conheça um pouco da trajetória da artista

Romances melancólicos e estética Old Hollywood são a marca da artista

21/06/2021 - São Paulo

20 de junho, Dia Internacional do Surfe
CULTURA & ENTRETENIMENTO

20 de junho, Dia Internacional do Surfe

Entre nessa onda e saiba mais sobre o esporte

20/06/2021 - São Paulo