Confira as dicas do São Paulo Para Crianças

JÚPITER, CLÁUDIO E LUNA SE APRESENTAM EM SHOW ESPECIAL DE NATAL NO TEATRO OPUS

Tem fã da cientista mais querida das crianças em casa? Então chama todo mundo para conferir o novo espetáculo do Show da Luna, especial de Natal. As apresentações acontecem dias 21 e 22 de dezembro, no Teatro Opus. Com duração de 60 minutos, as sessões acontecem no sábado e domingo, às 11h30 e às 15h. Os ingressos custam a partir de R$80, mas leitores do São Paulo para Crianças têm 45% de desconto. Basta utilizar o código 45SPPC.

Atenção! Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

No palco, a garotada vai curtir um show lúdico e divertido com Luna, Júpiter e Cláudio com músicas de autoria de André Abujamra e Márcio Nigro, especialmente coreografadas para a ocasião. Em cena, bailarinos e atores contracenam com a cientista preferida das crianças. Durante as apresentações, Luna, Júpiter e Cláudio vão tentar descobrir como a água vira chuva, se tem alguém vivendo em Marte e porque as bolhas são redondas em uma aventura repleta de canções, dança e fantasia.

A peça é uma produção do núcleo teatral da TVPinGuim, criada por Célia Catunda, que também assina a animação brasileira O Show da Luna! exibida no canal Discovery Kids, para mais de 17 países, e em rede nacional pela Tv Brasil e TV Cultura.

COMPRE AQUI COM DESCONTO: https://saopauloparacriancas.com.br/show-da-luna-especial-de-natal-no-teatro-opus/

{ galeria 669 }

SLOWKIDS: TEATRO, PIPOCA E CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS NA PROGRAMAÇÃO DE FÉRIAS DA BIBLIOTECA MONTEIRO LOBATO

Para quem ainda não decidiu o que fazer durante as férias escolares, a Biblioteca Infanto Juvenil Monteiro Lobato preparou uma programação especial chamada “SlowKids”. Nos dias 30 de novembro, e 7, 14 e 21 de dezembro, todos os sábados, sempre das 10h às 17h, vai ter diversas atrações para as crianças se divertirem, enquanto têm contato com a leitura. Tem peças de teatro, contação de histórias, brincadeiras tradicionais como as de roda, e muito mais, além de distribuição de pipoca e algodão doce à vontade. Todas as oficinas são gratuitas e para todas as idades.

Confira a programação:

  • Parque temática de bambu – 10h às 17h
  • Brincadeiras Tradicionais  – 10h às 14h
  • Contação de histórias – 13h30
  • Oficina de turbante – 11h às 16h
  • Oficina de pé de lata – 14h as 17h
  • Kombi do sonhos (Estação do livre-brincar) – 10h às 17h
  • Show Africanizando – 17h
  • Distribuição de Pipoca – 10h às 17h
  • Distribuição de algodão doce –  10h às 17h
  • Distribuição de balões  – 12h as 17h

{ galeria 670 }

DAS ARENAS RADICAIS PARA AS RUAS! HOT WHEELS MONSTER TRUCKS LEVA BRINQUEDOTECA AMBULANTE E GRATUITA AO PARQUE VILLA-LOBOS

Das arenas radicais para as ruas! A marca de carrinhos mais famosa do mundo já tem outros pontos confirmados para sua turnê Hot Wheels Monster Trucks, inspirada em caminhões gigantes, com atrações gratuitas para a alegria dos pequenos. Tal como no mês anterior, um veículo real e interativo com a cara e as cores da marca se transformará em uma enorme brinquedoteca ambulante; desta vez, uma das principais paradas será o Parque Villa-Lobos, apenas no dia 22 de dezembro, das 10h às 18h.

Cada apresentação da turnê conta com exibições de vídeos inéditos, e uma área com a linha completa de Hot Wheels Monster Trucks, que traz caminhões irados capazes de fazer acrobacias com alta performance, além de “esmagarem” tudo ao redor, como é habitual nessa modalidade.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, o Truck da marca conta com cenários instagramáveis, que permitem registrar o passeio em fotos e vídeos que unirão brincadeira e desenvolvimento de habilidades motoras.

Dica: aproveite a visita ao bairro para dar uma passadinha no Shopping VillaLobos: parque de diversões, Buzz Lightyear de 7 metros e encontro com personagens de Toy Story 4 é uma atração que estará lá até 06/01/2020.

E se sua família gosta de monster trucks, ela não pode perder o maior evento do segmento no Brasil: o MONSTER JAM!, que ocorrerá em 21/12, sábado.

Além do Parque Villa-Lobos, outro ponto da turnê Monster Trucks em SP será o Shopping Taboão (veja detalhes aqui). As demais apresentações ocorrerão em vários estados, tais como: Bahia, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná. Para se ter uma ideia, a marca fará uma apresentação especial no Parque Beto Carrero World, no dia 7 de dezembro, contando com a presença do influenciador Brancoala, que fará uma manhã de autógrafos.

 

Segue a agenda atual da turnê para dezembro:

  • Salvador – BA – Horário: 12h às 20h

01/12 – Shopping da Bahia | Av. Tancredo Neves, 148 – Caminho das Árvores, Salvador

  • Penha – SC – Horário: 9h às 13h

07/12 – Beto Carrero World | Rod. Beto Carrero World – Praia de Armação do Itapocorói, Penha

  • Balneário Camboriú – SC – Horário: 12h às 20h

08/12 – Balneário Shopping | Av. Santa Catarina, 1 – Estados, Balneário Camboriú

  • Londrina – PR – Horário: 12h às 20h

10/12 – Boulevard Londrina Shopping | Av. Theodoro Victorelli, 150 – Carlota, Londrina

  • Rio de Janeiro – RJ – Horário: 12h às 20h

14 e 15/12 – Via Parque Shopping | Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca

  • São Paulo – SP – Horário: 10h às 18h

21/12 – Shopping Taboão | Rod. Régis Bittencourt, 2643 – Jardim Helena, Taboão da Serra

22/12 – Parque Villa-Lobos | Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros

23/12 – Ação social em comunidades de São Paulo

LINK: https://saopauloparacriancas.com.br/hot-wheels-monster-trucks-brinquedoteca-ambulante-gratuita-parque-villa-lobos/

{ galeria 671 }

GUIA DE NATAL 2019: OS MELHORES PASSEIOS PARA CURTIR O FIM DE ANO COM A FAMÍLIA EM SÃO PAULO

São Paulo hoje é um dos melhores destinos para curtir as festas de fim de ano no Brasil. Tem programação completa para toda a família: muitos passeios e Papai Noel para a criançada, festas e ceias incríveis para os adultos, muitos pontos turísticos e eventos natalinos para toda a família.

Para ajudar você a encontrar os melhores passeios do Estado de São Paulo no Natal, o São Paulo para Crianças preparou mais uma edição do GUIA DE NATAL EM SP – EDIÇÃO 2019, com opções na capital, região metropolitana e até interior. O que não falta é passeio legal para entrar no clima e dar as boas-vindas ao Papai Noel!

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O GUIA DE NATAL:  https://saopauloparacriancas.com.br/guia-passeios-natal-2019-sao-paulo/

Tem muito Papai Noel para bater foto, tem natal com personagens Disney e com outros personagens que as crianças adoram, tem shows, tem música, tem muito passeio GRATUITO…ufa! E todos os dias entram mais novidades, viu? Nossa redação não para para garantir que você vai ficar 100% por dentro de tudo que tá rolando na cidade!

Dessa vez o difícil vai ser arranjar tempo pra ir em tuuudo que você quiser….pra ajudar lembre-se que nosso site e aplicativo possuem geolocalização pra você encontrar os passeios mais próximos da sua casa! Ah, e no final de cada passeio tem o Waze, é só clicar que ele automaticamente abre o app e já coloca o endereço, sem você nem precisar digitar. Tudo pra facilitar a sua vida de pai e mãe!

Queremos ver todo mundo curtindo o Natal em São Paulo com toda a família!

Atenção: Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para crianças em Agosto de 2019. Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados