Confira dicas incríveis do São Paulo Para Crianças

Drive-in com filmes e espetáculo da Turma da Mônica com desconto!

Os drive-ins estão sendo a opção para quem quer passear em família com segurança. E se tiver desconto, melhor ainda! Nesse fim de semana, na zona sul, tem sessões com os filmes Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, Meu Malvado Favorito e Pokémon: Detetive Pikachu no Tom Brasil Experience. Já na zona norte tem Scooby Doo e Frozen 2 com a presença das princesas ao vivo, no drive-in do Centro de Tradições Nordestinas!

Para quem curte a turminha do Bairro do Limoeiro, tem o espetáculo musical Turma da Mônica – O Show na Arena Vibez, que fica na zona oeste. Você confere esses e outros passeios com preços promocionais na aba “descontos” do site do São Paulo para Crianças. Leia mais.

{ galeria 1041 }

Passeio sem sair de casa: confira a live com o pai da Mônica!

Se você vai ficar em casa com a garotada, a dica é conferir lives. E ontem, quinta-feira, rolou um bate papo super legal e em família com o Maurício de Sousa, sua esposa Alice Takeda e seu filho Mauro Sousa. Se você perdeu ou quer rever, o vídeo está em nosso canal do Youtube. Lá você também encontra outras lives que fizemos durante a quarentena, em passeios como o Aquário de SP, Zoológico e Sítio do Picapau Amarelo. Leia mais.

{ galeria 1042 }

Passeio ao ar livre: Cia dos bichos, em Cotia, reabriu com protocolos de segurança!

Quer sair de casa com segurança? A fazendinha Cia dos Bichos é um passeio ao ar livre, em Cotia, que permite às crianças da cidade conhecerem os bichos da fazenda de pertinho, como galinhas, patos, pavão e cabrinhas.

A reabertura segue os protocolos de higiene e segurança contra o coronavírus, por isso há a necessidade de fazer agendamento prévio pelo telefone. As visitas acontecem de quarta-feira a domingo, a partir das 10h. Leia mais.

{ galeria 1043 }

ATENÇÃO: Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para crianças em SETEMBRO de 2020. Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados