Em entrevista exclusiva à Alpha FM, Gavin James fala sobre o novo single "Boxes"

Lançada em maio, música já faz parte da nossa programação

Em entrevista exclusiva à Alpha FM, Gavin James fala sobre o novo single "Boxes"

Por: Carolina Peliciari e Nicole Defillo


Em entrevista concedida na última quarta-feira (24), o cantor e compositor irlandês Gavin James contou, com exclusividade, sobre o seu mais novo single 'Boxes'. Ele revelou para nossa locutora, Nyvienn Reis, a mensagem de incentivo que a letra da canção trás: “É basicamente sobre não fazer o que todo mundo faz. Você deve fazer algo que seja a sua cara e não ter medo de realmente fazer aquilo, sem nunca se esquecer de que você consegue fazer, mesmo que você tenha que tentar várias vezes", afirma.


O artista também contou que a música foi escrita há três anos e, inicialmente, faria parte do seu segundo álbum “Only Ticket Home”. Contudo, percebeu que a faixa não combinava com as demais produções e decidiu adiar o lançamento para o terceiro álbum. 


Mesmo com a letra do hit pronta há algum tempo, Gavin afirmou que enfrentou várias dificuldades na hora da gravação e também no desenvolvimento do videoclipe da música, uma vez que, por conta da pandemia, não foi possível realizar idas ao estúdio e viagens para a captação de imagens: “Fizemos uma versão minha em animação andando na Irlanda e também pelo mundo todo, flutuando e cantando por aí”, comenta. 


O cantor já esteve em solo brasileiro duas vezes - em ambas viagens marcou presença em nossos estúdios -, e diz adorar o país mais tropical do mundo. Além de apreciar as comidas típicas do Brasil, ele afirma que alguns artistas nacionais não saem dos seus fones de ouvido, em especial o duo Anavitória, que faz muito sucesso na nossa programação: “Elas fizeram um show na Irlanda há uns meses atrás, mas eu não consegui ir. Eu adoraria vê-las quando for ao Brasil, eu amo a voz delas, e são muito bonitas juntas”, explicou.


Durante a entrevista, além de performar a versão acústica de 'Boxes', Gavin também cantou alguns de seus maiores sucessos, como ‘Nervous’ e ‘Always’, canção que também segue presente em nossa programação.


Confira a entrevista na íntegra: 



Confira o clipe da música: 


r