ALPHA PRÓ-VACINA

Pelé e Roberto Carlos recebem a primeira dose da vacina contra a Covid-19

Os reis foram imunizados esta semana

Por: Vanessa Rabello
03/03/2021 - São Paulo

pelé

O Rei do Futebol, Pelé, recebeu ontem (02) a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e celebrou em suas redes sociais. A imunização foi realizada na residência do ex-jogador de futebol, no Guarujá, no litoral paulista.


Pelé recebeu a primeira dose da vacina no primeiro dia de vacinação para idosos entre 80 e 84 anos no município. “Hoje foi um dia inesquecível. Eu recebi a vacina! A pandemia ainda não acabou. Nós precisamos manter a disciplina para preservar vidas enquanto muitas pessoas ainda não foram imunizadas” postou o rei do futebol em suas redes e destacou para os seus seguidores a importância do uso da máscara e do distanciamento social.


Ontem, também foi dia de Ney Matogrosso receber a vacina. O cantor de 79 anos foi imunizado em um posto de saúde no Rio de Janeiro. O artista postou em suas redes sociais um vídeo com a preparação do imunizante e uma foto sendo imunizado. Ney contou aos seus seguidores que recebeu a dose da vacina da Astrazeneca.


Outro rei também foi imunizado nesta semana. Roberto Carlos recebeu a primeira dose da vacina na última segunda-feira, dia 1º de março. O cantor foi imunizado no sistema drive-thru no Rio de Janeiro e declarou em suas mídias “Todo mundo deve vacinar, deve vacinar, é importante. Vacina sim!”.


Outros artistas também foram imunizados contra o coronavírus. A cantora Elza Soares, de 90 anos, recebeu a primeira dose da vacina no dia 05 de fevereiro. “Com esperanças no coração, braço pronto, a bandeira do meu Brasil nas mãos, o pensamento em cada brasileiro que ainda aguarda sua vez chegar e sem furar a fila da vacinação.”


A renomada atriz Fernanda Montenegro, de 91 anos, tomou a vacina no último dia 06 de fevereiro e compartilhou o momento com os seguidores “Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores e aos postos de saúde da prefeitura do Rio de Janeiro",

Veja também

Governo de SP anuncia vacinação para grupo de comorbidades
CORONAVÍRUS

Governo de SP anuncia vacinação para grupo de comorbidades

Gestão também informou sobre a imunização de funcionários do setor de transporte

20/04/2021 - São Paulo

imagem divulgação
ALPHA SOCIAL

Ação da Cidadania ajuda mais de 22 milhões de brasileiros

ONG já distribuiu 45 mil toneladas de alimentos

20/04/2021 - São Paulo

Enxaqueca: saiba como lidar
WELLNESS

Enxaqueca: saiba como lidar

Dores de cabeça frequentes atingem cerca de 30 milhões de brasileiros

20/04/2021 - São Paulo