A Noviça Rebelde: musical chega em SP no mês de julho

A Noviça Rebelde é o tipo de musical clássico. Em suma, a montagem original ganhou oito prêmios Tony, e o longa-metragem baseado no roteiro venceu cinco troféus no Oscar, inclusive o de Melhor Filme. E neste ano, São Paulo vai ganhar uma montagem do espetáculo, que estreia no dia 13 de julho, na Vibra São Paulo.

A peça traz Malu Rodrigues e Pierre Baitelli vivendo o icônico casal Maria e Capitão Von Trapp e Larissa Manoela no papel de Liesl, além disso, há um elenco formado por mais 40 atores, incluindo um grupo de 18 crianças selecionadas após concorridas audições.

A inspiração, ademais, para o roteiro de Noviça Rebelde foi o livro de memórias de Maria Augusta Trapp e as canções são as clássicas criadas pela dupla Rodgers e Hammerstein. As faixas clássicas como “The Sound of Music”, “Do-Re-Mi”, “My Favorite Things” e “So Long, Farewell” ganham versões em português de Claudio Botelho.

Serviço 

De 13 a 28 de julho

Vibra São Paulo

Quintas e sextas, às 20h. Sábados e domingos, às 15h e 20h.

Valores: a partir de R$ 19,50

Ingressos à venda

Acessibilidade: Haverá acessibilidade (libras, audiodescrição e legendagem) em todas as sessões através de tablet. Os interessados em assistir podem entrar em contato pelo e-mail: [email protected]

Bilheteria Vibra São Paulo 

Avenida das Nações Unidas 17955 • Vila Almeida • São Paulo – SP.

Horário de funcionamento bilheteria Vibra São Paulo – Segunda-feira a Sexta-feira 12h às 15h e das 16h às 19h.

Sábados, domingos e feriados – FECHADO, salvo em dias de show com horário das 14h até o início do show.

Leia também: 6 filmes e séries para ver no streaming neste final de semana

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados