Elvis: A Musical Revolution está em cartaz no Teatro Santander. Em suma, conhecemos a história de Elvis Presley, mas de uma forma diferente. Com direção de Miguel Falabella, temos acesso a uma adaptação do musical da Broadway, mas com algumas alterações. Em entrevista à Alpha FM, o eterno Caco de “Sai de Baixo” comentou o seguinte: “Eu tô numa altura da minha vida que alguma coisa me emociona ou não quero fazer, não preciso”.
Em suma, o roteiro tem como premissa um grande delírio de Elvis em Las Vegas. O local é profunda relevância para a história do astro rock, levando em conta que ele fez diversas residências no local, a pedido de seu empresário Coronel Parker.
Agora, quem assume o protagonismo do espetáculo é o ator Leandro Lima. Ele assume o seu primeiro papel em um musical e mostrou-se confiante na estreia. Contudo, ele confessou que o processo de preparação foi intenso: “Foi tudo muito novo para mim, querendo ou não é uma linguagem diferente. O musical tem uma linguagem própria”, comentou o Marco de “O Lado Bom de Ser Traída”.
Aliás, a cenografia é um dos pontos fortes de “Elvis: A Musical Revolution”. A ideia de Falabella é realmente trazer todo o glamour de Las Vegas, entretanto, mostrar o lado complexo da biografia desta figura. Vemos, além disso, a biografia pessoal do artista, sua família e seus relacionamentos amorosos.
O espetáculo está em cartaz até 1 de dezembro e as sessões acontecem de quinta a domingo. Confira abaixo a reportagem na íntegra sobre o espetáculo:
Leia também: Bienal do Livro: 5 escritores internacionais que vão marcar presença no evento