Adele soma mais de uma década de experiência na música. Contudo, apesar dos quatro álbuns de estúdio e de algumas turnês mundiais, a cantora britânica nunca veio ao Brasil. Ainda assim, ao longo dos últimos anos, ela fez questão de demonstrar carinho pelo país, sobretudo pelos fãs apaixonados daqui.
Pensando nisso, confira três momentos em que a estrela comentou a respeito abaixo:
Bandeira do Brasil em show
Em março de 2016, durante um show realizado em Dublin, na Irlanda, a cantora pegou uma bandeira do Brasil diretamente de um fã na plateia. Então, mandou o seguinte recado: “Brasil, não se preocupe, a sua hora vai chegar, eu prometo.”
Mais recente, em setembro do ano passado, na residência “Weeknds With Adele”, em Las Vegas, nos Estados Unidos, a britânica também apareceu com uma bandeira do país. Veja o vídeo abaixo:
Ela não é inocente: Adele pegou a bandeira do Brasil durante seu show na “Weekends With Adele”. pic.twitter.com/Ls18rxZ9oW
— Portal Adele Brasil (@portaladelebr) September 10, 2023
Quase passagem da “25 Tour” no país
Aliás, a estrela pop quase já veio ao país. Durante um evento para fãs em Los Angeles chamado “Happy Hour With Adele”, em 2022, a britânico revelou que gostaria de ter incluído o Brasil em sua “25 Tour”, realizada entre 2016 e 2017, e que ainda pretende performar por aqui.
“Eu realmente tinha toda a intenção de levar a turnê ‘25 Tour’ para lá, mas coisas fora do meu controle me impediram. Porém eu definitivamente, no meu mundo dos sonhos, terminaria a divulgação do álbum ‘30’ no Brasil, porque eu nunca fui pra lá e vocês têm sido muito determinados. Tenho a intenção real de ir e sempre tive.”
Elogio aos fãs brasileiros
Em 2021, Adele concedeu uma entrevista ao site Shock. Na ocasião, rasgou elogios para os fãs brasileiros:
“Estou bem ciente do quão apaixonados são os fãs do Brasil. Lembro que na última turnê havia fãs do Brasil em todos os shows, e nos shows que eu mais amei fazer porque eles são amorosos e eu adoro a interação deles comigo. Estou desesperada para ir [para América Latina. Da ultima vez eu ia, mas infelizmente não aconteceu. Mais do que ninguém, gostaria de ir para a América Latina, mas devo dizer que se o covid permitir, o Brasil será o primeiro país que consideraria ir.”