Avril Lavigne acumula mais de 20 anos de carreira. Por isso, nesta sexta-feira (21), resolveu lançar uma coletânea com os seus maiores hits. O projeto englobou justamente 20 músicas de diferentes fases da cantora, indo da estreia “Let Go” (2002) ao álbum mais recente “Love Sux” (2022).
Fato é que os fãs perceberam que a “princesa do pop punk” deixou de fora alguns de seus maiores sucessos. Com a adição de canções recentes, como “Bois Lie”, “I’m A Mess” e “Love It When You Hate Me”, faltou espaço para faixas antigas.
Confira cinco canções queridinhas que não apareceram na compilação:
Hot
Alice
Hello Kitty
Wish You Were Here
Let Me Go
Avril Lavigne e sua nova turnê
No último dia 22 de maio, Avril Lavigne deu início à sua turnê de maiores hits. Comemorando as mais de duas décadas de carreira da “princesa do pop punk”, a série de shows ganhou a sua primeira apresentação em Vancouver, no Canadá e acabou dividindo opiniões.
Isso porque, apesar de, em tese, incluir por todos os seus maiores sucessos de sete álbuns, a performance de estreia contou somente com 15 músicas no setlist. Assim, havia deixado de fora vários sucessos.
Por isso, nas redes sociais, os admiradores pediram por mais faixas no repertório. Assim, as manifestações chegaram até às publicações oficiais da cantora, que aparentemente ouviu os “little black stars”.
Isso porque, logo no compromisso seguinte, em Washington, nos Estados Unidos, no sábado (25), a canadense adicionou duas faixas: “Hot” (apenas um trecho, com elementos de “Freak Out”) e “Losing Grip” (também um trecho). Não só, como também entoou nas performances seguintes um cover de “All the Small Things”, do Blink-182, e “The Best Damn Thing” pela primeira vez desde 2008.
De qualquer forma, faixas presentes na compilação de “Greatest Hits” não estão incluídas no repertório. É o caso de “Keep Holding On” e “Rock N Roll”.