Álbum, audiobooks e remix: tudo o que Mariah Carey está trabalhando atualmente

2024 está sendo um ano cheio para Mariah Carey. Além de uma residências em Las Vegas em andamento e a confirmação de sua presença no Rock in Rio, a superstar ainda trabalha em vários outros projetos. Confira abaixo alguns deles:

Audiobook

Recentemente, ela fez sua segunda participação na Audible, que entrevista artistas sobre suas influências e carreira. Assim, no batizado “Portrait of a Portrait”, ela se aprofunda em suas mais famosas composições através de um episódio de audiobook.

Em cerca de 1h, os ouvintes poderão entrar na mente da diva pop e saber suas inspirações para a criação das composições de sua discografia, incluindo o famoso hit “Portrait”, composto no álbum “Caution”, de 2018.

Vale lembrar que Carey já fez algo parecido, também para a Audible e ainda em 2018, em seu livro de memórias. Aliás, “The Meaning of Mariah” foi um best-seller do New York Times, indicado ao Goodreads Choice e ganhou mais de 13.000 avaliações na Amazon.

Remix

Ademais, “Portrait” também ganhou um EP de remix, que, aliás, já está disponível nas plataformas digitais de música.

Assim, não apenas a faixa original está presente na coletânea, como também uma versão totalmente diferente dela, composta por uma balada animada que se distancia da melancolia presente na canção base.

Novo álbum de Mariah Carey

Apesar de estar trabalhando duro em diversos projetos, os fãs ainda anseiam por um álbum de músicas inéditas de Mimi – e não apenas remixes de canções já lançadas.

Em recente entrevista à Variety, a dona de “We Belong Together” preferiu não dar muitos detalhes sobre o assunto. Isso porque ela ainda não tem todas as informações exatas sobre a estruturação do disco.

“Tenho medo de me aprofundar muito nisso. Não, sério, porque algumas delas [músicas] são de um tipo específico, e algumas não são, e eu não quero divulgar a ideia errada e as pessoas ficarem tipo, ‘Oh, isso é tão bagunçado!’”.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados