Andrea Bocelli convida Seal para show especial

O compositor alemão, Hans Zimmer e o renomado cantor, Seal, foram anunciados como convidados especiais para o show principal de Andrea Bocelli no BST Hyde Park 2024. Aliás, além dos dois, outros nomes da música estarão presentes no evento.

Confira os detalhes abaixo.

Sobre o evento com Andrea Bocelli

O renomado cantor clássico vai liderar o festival de Londres, na Inglaterra, na sexta-feira, 5 de julho. Anunciado como uma apresentação “exclusiva do Reino Unido”, o show marcará a primeira vez que o BST será encabeçado por um músico clássico.

Nesta quinta-feira (6), os organizadores revelaram uma série de artistas que se juntarão a Bocelli no palco em seu próximo show no Hyde Park. Sobretudo, o momento também marca o 30º aniversário de sua carreira. A performance inclui os já mencionados Zimmer e Seal, bem como Zucchero, Loren Allred, Joaquina, Andrea Griminelli, Rusanda Panfili e a filha de 12 anos de Bocelli, Virginia.

Eles aparecem no line-up ao lado da Royal Philharmonic Orchestra (dirigida por Michele Spotti) e dos dançarinos Angelica Gismondo e Francesco Costa.

As novas adições ao projeto juntam-se ao já anunciados Katherine Jenkins e o filho de Bocelli, Matteo, à apresentadora Myleene Klass, Nadine Sierra, Isabel Leonard e Luca Micheletti, e ao Crouch End Festival Chorus.

O tenor fala sobre este show exclusivo

Ao anunciar o show em novembro passado, Bocelli disse: 

“Estou muito feliz em ver como este aniversário se tornou uma celebração para muitos. Uma forma coletiva de celebrar três décadas de música e emoção, de memórias e sentimentos. Hyde Park é o lugar perfeito para nos reunirmos para comemorar meu 30º aniversário. Enxergando como um trampolim que nos impulsiona para o futuro, cheio de positividade e do poder do bem.”

E acrescentou:

“Celebrá-lo aqui será certamente inesquecível, no vasto pulmão verde onde Londres respira há centenas de anos. Neste parque que é a personificação de um capítulo glorioso na história de uma nação, de um continente, de uma civilização. Sem dúvida, também de tanta música maravilhosa que ressoou aqui.”

Também como atração principal do BST Hyde Park neste verão estão SZA (29 de junho) Kings Of Leon (30 de junho), Morgan Wallen (4 de julho), Robbie Williams (6 de julho),  Shania Twain (7 de julho), Stevie Nicks  (12 de julho), Kylie Minogue (13 de julho) e Stray Kids (14 de julho).

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados