Beyoncé recebe homenagem no BET Awards e compartilha momento nas redes sociais

Victoria Monét e Teyana Taylor recriaram performance de "Bad Girl" realizada pela cantora e Usher em 2004

Beyoncé não ganhou apenas a categoria votada pelo público no BET Awards, realizado no último domingo (30). Na premiação que celebra artistas afro-americanos, a cantora também recebeu uma homenagem e compartilhou o momento nas redes sociais.

Em suma, Usher levou a honraria “Lifetime Achievement Award” para a casa, devido aos seus feitos na indústria. Assim, um tributo ao cantor e dançarino foi encabeçado por outras atrações do evento.

Victoria Monét e Teyana Taylor optaram por recriar a performance da faixa “Bad Girl” da estrela ao lado da Queen B em 2004. O fato não passou despercebido pela própria, que publicou a apresentação em seus Stories do Instagram.

“Oh meu Deus! Estou gritando! O que? Não consigo respirar. Eu não esperava desmaiar hoje! Chocada… completamente. Beyoncé, nós te amamos! A original Bad Girl, eu sempre vou te honrar. Como assim? Me belisquem”, escreveu Victoria após a postagem.

https://twitter.com/beyoncebrasil/status/1808194597757374619

Beyoncé e o álbum “Cowboy Carter”

Aliás, Beyoncé surpreendeu o público ao lançar o seu mais recente álbum, “Cowboy Carter”, no último mês de março. Com colaborações de peso, incluindo Dolly Parton e Miley Cyrus, e inúmeras referências históricas, o disco mostra um lado um tanto quanto mais “country” da estrela pop.

Na edição física em vinil, compartilhada pelos fãs nas redes sociais recentemente, a cantora deixou uma dedicatória especial aos ouvintes. Sobretudo, em texto, explicou que tinha como objetivo “quebrar barreiras” com seu novo projeto.

“O ‘ACT II’ não é mais meu. Agora pertence a quem inspira, a quem cura, a quem desperta curiosidade, a quem irrita. 

A todas as lendas que vieram antes de mim e abriram as portas para mim, minha esperança é que esse álbum faça o mesmo para as próximas gerações e continue a abrir mentes, quebrar barreiras e abrir portas que permaneceram fechadas por muito tempo”, diz parte da nota.

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados