Após passagem pela América Latina, o Blink-182 deu início à sua nova turnê “One More Time” na última quinta-feira (20). A apresentação em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, mostrou que a série de shows contará com uma série de novidades.
Desta vez, o trio optou por palco circular, colocado em meio à arena. Além disso, o setlist incluiu 26 músicas, com muitas raridades e até uma faixa inédita. Segundo o vocalista e baixista Mark Hoppus no Discord, a ideia é que o repertório mude a cada show. Inclusive, a banda tem até as mudanças definidas.
“Obvious”, “M+M’s” e um pequeno cover de “+44” figuraram entre as maiores surpresas. Ademais, veio a estreia de “Can’t Go Back”. De acordo com o músico mencionado, a faixa “ainda não foi masterizada e já tem três semanas”. A letra é a seguinte:
“Please don’t bring me back to reality I keep all the monsters inside of me
They keep feeding on my anxiety Please don’t change your life just because of me
Maybe I’m a fool for this Couldn’t climb out of my own coffin Fair to say, I can’t go back
Maybe I’m a fool for this Train wreck that I can’t stop watching Fair to say, I can’t go back
Left to take the blame and silence Came back to the shame and the violence Standing on the shoulders of giants
We will never let them divide us.”
Veja vídeo abaixo:
Novo álbum do Blink-182?
Aliás, o Blink-182 lançou seu mais recente álbum, “One More Time…”, em outubro do ano passado. Ao que tudo indica, a banda já pode estar trabalhando em novo material. Para além de “Can’t Go Back”, no último dia 14 de junho, o vocalista e guitarrista Tom DeLonge postou uma imagem em estúdio.
Studio time…#tomdelonge pic.twitter.com/MpWry5TfeA
— blink-182 Paraguay (@blink182py) June 14, 2024
Anteriormente, para completar, no dia 7 de junho o baterista Travis Barker publicou o registro de uma suposta nova faixa, sob o nome de “Everyone Everywhere”.
https://twitter.com/blink182py/status/1799186878371140051


