Boyce Avenue no Brasil: saiba o setlist dos shows no país

Banda já passou por diversas cidades brasileiras e, neste sábado (15), encerra passagem pelo país com um show em São Paulo

O Boyce Avenue, um dos maiores fenômenos do YouTube, desembarcou no Brasil para uma série de shows iniciada no início deste mês. Composta pelos irmãos Alejandro, Daniel e Fabian Manzano, a banda já tocou em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Vitória.

Agora, seguem para Curitiba, nesta quinta-feira (13), Brasília, na sexta-feira (14), e, enfim, São Paulo, no sábado (15). Na capital paulista, sobem ao palco da Vip Station, com os ingressos à venda em Clube do Ingresso.

Contudo, por causa das enchentes que acometeram o Rio Grande do Sul, o trio cancelou o compromisso em Porto Alegre, marcado originalmente para domingo (16). “Queridos fãs de Porto Alegre, Infelizmente, devido às fortes chuvas e à atual situação no estado, tivemos que cancelar nosso show. Voltaremos a Porto Alegre em breve, pois amamos a cidade e o povo gaúcho. Todos os ingressos adquiridos já estão disponíveis para reembolso. Fizemos uma doação beneficente à Fundação Brasil; nossos pensamentos e orações estão com você”, escreveram em comunicado.

Para além de músicas próprias, como “Hear Me Now” e “Cinderella’, a performance do grupo é marcada por grandes covers. Sobretudo, clássicos do Coldplay, The Police, The Killers, Ed Sheeran, Goo Goo Dolls e Oasis compõem o repertório.

Assim, veja o setlist completo executado em Fortaleza, que deve repetir-se nas datas restantes, segundo o perfil Pop Press:

  1. Hear me Now
  2. A Sky Full of Stars
  3. Every Breath You Take
  4. Cinderella
  5. Torn / Save Tonight
  6. Mr. Brightside
  7. I’ll Be The Onde
  8. A Thousand Years/ Say You Won’t Let Go
  9. Photograph
  10. Be Somebody
  11. Bitter Sweet Symphony
  12. Fast Car
  13. Imperfect Me
  14. Wake Me UP
  15. Stand by Me
  16. On my Way
  17. Perfect / Unchained Melody
  18. Sex on Fire
  19. Anchor
  20. Wonderwall
  21. Fix You
  22. Iris

Sobre o Boyce Avenue

Aliás, o Boyce Avenue acumula releituras de sucesso, com mais de 100 milhões de visualizações cada. Em suma, “We Can’t Stop” e “Photograph“, ambas em parceria com Bea Miller, alcançaram 328 e 280 milhões de visualizações, respectivamente. Ademais, “Mirrors”, em colaboração com o findado girl group estadunidense Fifth Harmony, também atingiu a marca de 252 milhões de visualizações.

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados