Britney Spears: além de autobiografia, cantora escreveu livro de ficção

Em outubro de 2023, cantora lançou a obra "A Mulher Em Mim", na qual desabafou sobre carreira, tutela e relacionamentos

Britney Spears relembrou toda sua trajetória na autobiografia “A Mulher Em Mim”. Lançado em outubro de 2023, o livro aborda a carreira bem-sucedida da Princesa do Pop na música, como também os embates com o próprio pai e os relacionamentos amorosos conturbados ao longo de quase 300 páginas.

Em abril de 2022, a artista desabafou a respeito do processo de escrita, descrito como difícil e concluído com a ajuda do editor Luke Dempsey: “Bem, estou escrevendo um livro no momento e é realmente curativo e terapêutico, mas também é difícil trazer à tona eventos passados ​​da minha vida… nunca fui capaz de me expressar abertamente. Só consigo imaginar que pareço infantil, mas eu era extremamente jovem quando esses eventos aconteceram”, explicou no Instagram.

Segundo a própria, em postagem excluída, “o volume 2” sairá em 2024. Fato é que, para além das história sobre a própria vida, a cantora também escreveu um livro de ficção nunca disponibilizado ao público.

Como é o livro de ficção escrito por Britney Spears?

Também nas redes sociais, em outubro de 2021, ela revelou que a obra abordava a história de uma menina que, ao morrer, viu-se perdida. Na publicação, Britney não deu muitos detalhes a respeito, nem revelou se um dia publicará o livro, apenas destacando:

“Estou escrevendo um livro sobre uma garota⁣ assassinada, que tem seu fantasma preso no limbo por causa do trauma e da dor. Ela não sabe como voltar para o mundo que conhecia.

Depois de ficar presa no limbo por três anos, ela vira um fantasma que vive de seu reflexo no espelho para existir! Ela não tem ninguém em quem confiar, mas algo acontece e ela descobre como ir para o mundo onde está sua família! Saindo do limbo ela tem uma decisão a tomar: cumprimentar as mesmas pessoas que a assassinaram ou criar uma vida totalmente nova!

Ela não precisa mais do seu espelho. Ela encontrou um portal proferindo constantemente certas orações que lhe dão a ideia e o dom de não ter mais medo e sair do limbo. Mas o que vou deixar para a imaginação é o que ela faz quando atravessa o portal, além de aprender a escrever o nome dela de novo.”

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados