A cantora-norte-americana Halsey divulgou o videoclipe da sua canção “Lucky “. A produção, em suma, fala de forma aberta sobre a luta da artista contra o câncer e traz diversas referências à Princesa do Pop, Britney Spears. No entanto, a dona do hit “Toxic” veio a público comentar sobre as menções e se mostrou descontente.
Ela, inicialmente, comentou o seguinte em sua conta no X (antigo Twitter): “Por motivos óbvios, estou muito chateada com o vídeo da Halsey. Me sinto assediada, violada e intimidada. Eu não sabia que uma artista como ela e alguém que eu admirava me retrataria de maneira tão ignorante, me transformando em uma estrela pop superficial sem nenhum coração ou preocupação.”
No entanto, a publicação foi deletada, e, logo depois, Britney publicou o seguinte: “Fake News! Aquela não era eu no telefone. Eu amo Halsey e por isso aquilo foi deletado”.
Fake news !!! That was not me on my phone !!! I love Halsey and that’s why I deleted it 🌹 !!!
— Britney Spears 🌹🚀 (@britneyspears) July 26, 2024
A artista, aliás, já deletou diversas vezes sua conta no Instagram. Ela comenta abertamente sobre os problemas com a sua saúde mental, mas comentou que decidiu retornar à rede sociail para fazer um pronunciamento oficial sobre o assunto.
Já, em contrapartida, Halsey respondeu à segunda publicação com “E eu amo Britney Spears! Eu sempre amei e sempre amarei. Você foi a primeira pessoa que me fez perceber o que significa se sentir inspirada. E você continua a me inspirar todos os dias”.
Leia também: Olimpíada 2024: 3 destaques do primeiro dia de competição