Cher revelou em novembro do ano passado que continuava escrevendo um livro sobre a própria vida – anunciado ainda em 2017. Agora, deu mais detalhes a respeito da autobiografia, que ganhará o título de “Cher: The Memoir”.
Primeiramente, em entrevista ao programa The Tonight Show, a cantora disse que a obra passava por ajustes. Isso porque deixou de contar passagens difíceis de sua vida numa primeira versão:
“Eu simplesmente me acovardei. Eu não coloquei algumas coisas que precisava. Não é fácil lidar com elas, mas precisam ser colocadas, então eu preciso voltar a escrever. Eu vivi muito e fiz muito, então deveria ser uma enciclopédia.”
Então, agora, o livro parece ter tomado forma. Diante de tanto conteúdo, a obra será dividida em duas partes diferentes – com a primeira saindo internacionalmente no dia 19 de novembro, pela editora Dey Street Books.
O que esperar da autobiografia de Cher?
Um comunicado oficial afirma:
“Uma vida imensa demais para apenas um livro. Depois de mais de 70 anos lutando para viver sua vida em seus próprios termos, Cher finalmente revela sua verdadeira história em detalhes íntimos, em um livro de memórias de duas partes. Com sua honestidade e humor característicos, ‘Cher: The Memoir’ traça como esse diamante bruto teve sucesso sem qualquer plano e com pouca confiança, virando a superestrela pioneira que o mundo prestou atenção por mais de meio século.”
Conforme o The Guardian, a primeira parte abordará a infância da cantora, que cresceu em um ambiente caótico, e seu casamento complicado com o artista Sonny Bono. A expectativa é de que a segunda parte saia em 2025.
Aliás, por meio das redes sociais, a cantora também mostrou em primeira mão a capa. Confira abaixo:
Ver essa foto no Instagram