Demi Lovato concedeu recentemente uma longa entrevista ao site The Hollywood Reporter. Ao longo do bate-papo, a cantora abriu o jogo sobre a relação com a família, o início da carreira na Disney, a criação do documentário “Child Star”, sobre ex-estrelas mirins, e os planos futuros.
Em suma, o álbum mais recente da cantora, “Holy Fvck”, saiu em agosto de 2022. Sobretudo, o disco marcou uma transição para um som mais pop-rock e veio acompanhado de uma turnê. Divulgando o projeto, a artista realizou shows no Brasil tanto no ano mencionado, quanto em 2023, durante o festival The Town, em São Paulo.
Depois do trabalho, em setembro último, ela disponibilizou regravações de seus hits numa roupagem mais pesada. Chamado “Revamped”, o material contou com 10 canções e participação de nomes como Slash, guitarrista do Guns N’ Roses, e The Maine.
Desde então, surgiram dúvidas a respeito dos próximos passos da americana. Isso porque, em evento realizado em julho, Demi entoou seus maiores sucessos nas tradicionais versões pop, abandonando então a sonoridade roqueira.
Assim, anunciou ainda para o dia 15 de agosto a faixa “Chula”, parceria com o cantor mexicano Eduin Caz, que parece voltar às suas raízes. Ao The Hollywood Reporter, porém, a artista não deu detalhes quanto aos seus próximos caminhos musicais, mas revelou alguns de seus desejos.
“No que diz respeito ao futuro de Lovato, ela não sabe o que a espera. Ela insiste que está mais em paz agora do que esteve em anos. Ela também está apaixonada e, algum dia, talvez até em breve, gostaria de ter filhos”, disse a matéria. Vale destacar que a americana está noiva do cantor Jordan “Jutes” Lutes, com quem mora em Los Angeles.
O conselho que Demi Lovato daria
Depois, a cantora respondeu qual conselho daria caso tivesse uma filha que quisesse seguir uma trajetória semelhante rumo à fama. Ela respondeu:
“Eu diria: ‘Vamos estudar teoria musical e prepará-la para o dia em que você fizer 18 anos, porque isso não vai acontecer antes disso. Não porque eu não acredite em você, ou não ame você, ou não queira que você seja feliz, mas porque quero que você tenha uma infância, a infância que eu não tive. E também, vamos bolar um plano B’, que é algo que eu queria ter feito porque às vezes acho que é hora de seguir em frente, mas estou nessa posição estranha na minha carreira porque ainda dependo da música para minha renda.”