Festival Turá: Djavan convoca público para seu show no festival

A terceira edição do Festival Turá está programada para os dias 29 e 30 de junho, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Sobretudo, o evento celebra a música brasileira e explora a diversidade dos gêneros nacionais com mais de 20 apresentações.

O line-up é composto exclusivamente por artistas brasileiros, assim oferecendo shows que vão desde o sertanejo raiz, representado por Chitãozinho & Xororó, até o trap de MC Cabelinho. Por outro lado, o festival também contará com o rock da Nação Zumbi e a MPB de Adriana Calcanhotto, que se apresentará em parceria com Rubel.

 

Confira a lista de atrações por dia do Festival Turá:

  • Sábado (29 de junho): Chitãozinho & Xororó, Fresno convida Pabllo Vittar, Chico César & Zeca Baleiro, Nação Zumbi, Banda Uó, Filipe Catto, Os Garotin, DJ Sophia, Paulete Lindacelva, DJ Paulão, Carol Tucuju, Cornucópia Desvairada, Kim Cotrim
  • Domingo (30 de junho): Djavan, Alcione, Armandinho, Adriana Calcanhotto convida Rubel, MC Cabelinho, Assucena, Mãeana canta JG, Ubunto, DJ Kokay, LYS Ventura, Odara Kadiegi, Grupo Maracatu Bloco de Pedra e Gabi Matos.

 

Djavan convoca o público para seu show 

Embora tenhamos diversos nomes de peso da música brasileira, vale destacar um dos mais icônicos da escalação. Sem dúvida, Djavan é um dos convocados que mais despertaram apelo do público em geral e ele promete um show inesquecível aos presentes no Ibirapuera.

Autor de diversos sucessos do MPB e dono de uma voz única e marcante, o cantor subirá ao palco Hering no domingo, dia 30, às 20h25. Aliás, o renomado artista será o encarregado de fechar a terceira edição do festival, assim esperamos mais uma performance marcante de sua trajetória.

Em um vídeo publicado em seu X, o antigo Twitter, Djavan convidou a todos para essa celebração especial da música nacional. “Oi gente! Quero convidar a todos para no dia 30/06 irmos ao Ibirapuera no Festival Turá para fazermos, sem dúvida, um grande baile, uma grande festa. Um beijo!”, disse ele na publicação.

Em seguida, na legenda, ele ainda brincou ao colocar o ritmo brasileiro acima dos outros países – “a nossa música, que nos perdoem os gringos, é a melhor do mundo e podemos provar!”.

https://twitter.com/djavanoficial/status/1798828992180658635

 

Provável setlist de Djavan no Turá 

Aliás, apesar do setlist não ter sido confirmado oficialmente, é esperado que o repertório seja semelhante ao cantado pelo artista no festival João Rock, que aconteceu no último dia 8 de junho. 

Veja abaixo:

  1. Curumim
  2. Boa noite
  3. Sevilhando
  4. Eu te devoro
  5. Outono
  6. Cigano
  7. Flor de lis
  8. Num mundo de paz
  9. Meu bem querer
  10. oceano
  11. Um amor puro
  12. Iluminado
  13. azul
  14. Tenha calma
  15. Pétala
  16. Tanta saudade
  17. Se…
  18. Samurai
  19. Sina
  20. Lilás
spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados