Dua Lipa: qual música a cantora mais gosta de sua própria discografia?

Em entrevista à rádio britânica, cantora mencionou duas faixas: uma do álbum "Future Nostalgia" (2020) e outra do novo disco "Radical Optimism" (2024)

Dua Lipa entrou para o mundo da música em 2013. Desde então, a cantora disponibilizou três álbuns de estúdio – sendo “Radical Optimism”, lançado em maio, o mais recente. Ainda, participou de parcerias icônicas, com nomes como Elton John e Calvin Harris. Assim, coleciona inúmeros hits no currículo, além de outros “lados B” queridos pelos fãs.

Por isso, pode ser difícil escolher a melhor faixa dentro da discografia da britânica. Contudo, quando perguntada a respeito do assunto em recente entrevista, ela tinha a resposta na ponta da língua.

Conversando com a rádio Capital FM em novembro do ano passado, a estrela pop revelou as suas próprias faixas favoritas:

“Acho que ‘Don’t Start Now’ [é a minha favorita]. Mas agora colocaria ‘Houdini’ em primeiro lugar.”

Então, confira o vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=cmohN7A078E

As músicas escolhidas por Dua Lipa

Sobretudo, “Don’t Start Now” faz parte do álbum “Future Nostalgia” (2020). Um dos maiores sucessos de Dua Lipa, a canção acumula mais de 2 bilhões de reproduções no Spotify. A respeito da composição, a cantora explicou para a Apple Music:

“É uma música de término perfeita, sobre quando você finalmente sente segurança e então aquela pessoa decide voltar apenas quando você seguiu em frente. É uma declaração empoderadora sobre ser mais forte do que você pensa. Eu sempre quero fazer música na esperança de que as pessoas possam se identificar. Quando é uma música honesta, sobre assuntos reais e coisas que realmente aconteceram, me sinto mais segura.”

Já “Houdini” é o carro-chefe do novo álbum “Radical Optimism” (2024). Para a Rolling Stone do Reino Unido, a britânica pontuou:

“’Houdini’ eu acho que é definitivamente a faixa mais vibrante do disco, no sentido de que ela imediatamente faz você dançar e te transporta para algum lugar visualmente. Eu também sinto que marca uma grande mudança sonora, então eu realmente queria que esse fosse o ponto principal do caminho que estou seguindo.”

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados