Ed Sheeran canta para a seleção da Inglaterra

Os preparativos da Inglaterra para as quartas de final da Euro 2024 contra a Suíça, no sábado (6), já começaram. Sobretudo, a seleção contou com um show privado do cantor Ed Sheeran no centro de treinamento da equipe em Blankenhain.

O time do técnico Gareth Southgate passou por uma leve sessão de recuperação na segunda-feira (1). Afinal, a equipe venceu de forma dramática a Eslováquia na prorrogação das oitavas de final. Aliás, com gols de Jude Bellingham e Harry Kane, os ingleses saíram vitoriosos com o placar de 2 a 1 e avançaram de fase.

Ed Sheeran canta para a seleção inglesa

Sheeran estava assistindo ao jogo da arquibancada em Gelsenkirchen e viajou para o Spa & GolfResort Weimarer Land, onde a Inglaterra está hospedada. Assim, o renomado músico se apresentou diante dos jogadores e da equipe técnica no final da tarde de segunda (1).

O treinador tem se esforçado para garantir que o alojamento continue sendo uma mistura de negócios e lazer. Portanto, dessa maneira ele permite que as famílias dos jogadores visitem ocasionalmente após as partidas durante a fase de grupos em um ambiente tranquilo.

No vídeo, o artista está de pé na frente da sala cantando seu hit “The A Team” em um violão. Enquanto isso, a seleção da Inglaterra e os familiares estão aproveitando o momento de descontração em um show mais que exclusivo.

 

Confira abaixo o momento!

 

Ed também se apresentou para a Inglaterra no St George’s Park durante a última Eurocopa, enquanto Robbie Williams visitou a seleção na Copa do Mundo de 2022 no Catar.

 

Ed Sheeran confirma turnê na América do Sul

Sem pisar no Brasil há 5 anos, Ed Sheeran confirmou que voltará ao Brasil para a realização de uma nova turnê. Aliás, isso não está relacionado com o show dele no Rock in Rio deste ano, onde o cantor cantará seus sucessos no dia 19 de setembro.

Respondendo uma fã pelas redes sociais, o britânico escreveu que seu retorno sozinho por aqui ocorre daqui a doze meses: “As datas da América do Sul sairão no final de 2025”.

 

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados