Ed Sheeran e Andrea Bocelli dividiram o palco mais uma vez. O cantor britânico fez uma participação especial no show do aclamado tenor, ocorrido na última quarta-feira (17), no Teatro del Silenzo, em Lajatico, na Itália. Sobretudo, a apresentação celebrava os 30 anos de carreira do italiano.
Juntos, os dois cantaram “Perfect Symphony”, uma versão especial de “Perfect” lançada em parceria em 2017. Veja vídeos abaixo:
https://twitter.com/EdSheeranBrCom/status/1813919779595673633
Russell Crowe, Johnny Depp e Will Smith também marcaram presença. Para completar, Bocelli ainda realizará mais uma performance no local nesta sexta-feira (19).
A relação entre Ed Sheeran e Andrea Bocelli
Ed Sheeran e Andrea Bocelli já têm um histórico de parceria. Como mencionado, em dezembro de 2017, os dois artistas disponibilizaram uma nova versão de “Perfect”, hit originalmente lançado pelo britânico. O anúncio da colaboração ocorreu no programa Today Show.
“Meus filhos especialmente amam Ed Sheeran. Quando ele veio à minha casa, toda a minha família ficou muito feliz. Gostei do fato de que ele queria muito que eu cantasse como um tenor em sua música. No início fiquei completamente surpreso – realmente não achei que seria capaz de fazer isso. Mas ele veio à minha casa e finalmente conseguimos, e parece que as pessoas gostaram”, disse o tenor em entrevista.
Posteriormente, os dois também dividiram o palco em apresentação no estádio de Wembley, em Londres, em junho de 2018. Então, em fevereiro do ano seguinte, o tenor disponibilizou um remix de “Amo Soltanto Te” ao lado de Ed.
Aliás, quem também colaborou com o ruivo foi Matteo Bocelli, filho do italiano. O britânico ajudou a compor a faixa “Chasing Stars”, lançada em julho do ano passado. O próprio Matteo explicou à People:
“[Ed] me enviou algumas músicas, mas a que eu realmente amei foi ‘Chasing Stars’. A história me agradou muito porque, claro, nós dois tínhamos em comum o fato de termos nascido em uma família que amava música, e essa paixão veio de nossos pais. Lembro de assistir a um de seus shows. Ele estava abrindo para Taylor Swift em Toronto.Então você pode imaginar como me sinto por ter uma música dele no meu primeiro álbum. É muito legal e emocionante.”