Ed Sheeran mostra tatuagem de “Um Maluco no Pedaço” para Will Smith; veja reação do ator

Ed Sheeran surpreendeu Will Smith esta semana ao mostrar uma tatuagem especial em seu corpo. Afinal, o cantor britânico tem marcado no braço a logo da série “Um Maluco no Pedaço”, protagonizada pelo ator nos anos 1990. Sobretudo, o seriado foi o marco inicial do astro, que impulsionou a carreira dele como ator e até hoje passa aquela sensação nostálgica para várias pessoas.

O momento foi compartilhado no Instagram de Will. Na legenda, ele escreveu: “Essa tinta é LOUCA!”. Confira o encontro deles abaixo:

Na legenda da postagem, Will revelou que o ator Russell Crowe tem uma tatuagem semelhante. Entretanto, ele não sabe em que parte do corpo ele marcou o logotipo do “Fresh Prince”. 

Mais notícias sobre Will Smith e Ed Sheeran

Will Smith

O artista está acabando de aproveitar a bilheteria de verão com “Bad Boys: Ride or Die”. O último filme da franquia arrecadou US$100 milhões globalmente em seu fim de semana de estreia. Assim, superando, em dobro, as projeções de US$ 50 milhões que haviam estipulado para a sequência da obra.

Aliás, o longa marcou como a maior estreia com classificação R – filmes não permitidos para menores de 16 anos – desde que “Oppenheimer” foi lançado no ano passado.

Por outro lado, no mundo da música, Smith uniu forças com Fridayy e o Sunday Service Choir em junho para seu primeiro single cristão/gospel, “You Can Make It”. Posteriormente, ele apresentou a faixa no BET Awards de 2024.

“Eu estava realmente falando comigo mesmo”, Smith disse à Billboard  sobre a música, que ele coescreveu. “Ver tantas pessoas elogiando o projeto me dá uma motivação clara para este próximo capítulo da minha vida criativa.”

Ed Sheeran

Há uma década, o Reino Unido vivenciou uma transformação significativa em sua parada de sucessos. Assim como já ocorria nos Estados Unidos, o desempenho de músicas e álbuns nas plataformas de streaming e no YouTube passou a ser contabilizado para compor as listas semanais dos mais vendidos, inaugurando uma nova era na indústria musical.

Neste período, Ed Sheeran se destacou como o grande nome do ranking. Seu álbum “÷” (2017) se tornou o mais escutado e vendido, enquanto o hit “Shape Of You” se firmou como a música mais consumida desde 2014. Além disso, Sheeran quebrou recordes com o clipe de “Bad Habits” em 2021, sendo o vídeo mais visto em uma semana.

Esta mudança no método de contabilização refletiu a evolução do consumo musical, com o streaming ganhando importância e moldando o mercado de forma irreversível. A inclusão dos dados de streaming e visualizações online permitiu uma visão mais precisa das preferências do público, alterando para sempre a dinâmica das paradas de sucesso.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados