Fãs acreditam que Twenty One Pilots prepara álbum duplo; entenda

Banda disponibilizou novo disco de estúdio "Clancy" na última sexta-feira (24), junto de clipes para todas as faixas exceto "Paladin Strait"

O Twenty One Pilots disponibilizou seu mais novo álbum de estúdio, “Clancy”, na última sexta-feira (24). Composto por 13 faixas, o disco encerra a narrativa conceitual iniciada em “Blurryface” (2015) e utiliza de clipes para cada música como uma maneira de ilustrar a história contada.

No entanto, os fãs acreditam que não para por aí e que o duo, formado por Tyler Joseph e Josh Dun, prepara um material duplo ou ao menos deluxe. Até o momento, várias teorias já circulam nas redes sociais.

A começar por “Paladin Strait”. Responsável por encerrar o trabalho, a canção é a única que ainda não ganhou um vídeo. Sobretudo, a justificativa é de que o registro estava sendo editado e que sairia no início de junho. Porém, em live para estrear o projeto, o vocalista deixou no ar: “Quando vocês ouvirem o final de ‘Paladin Strait’, me digam: isso soa como o final?”

A frase logo despertou curiosidade no fandom chamado de “Clique”. Assim, surgiram especulações de que a parte 2 poderia receber o título de “Torchbearer”, outro dos personagens presentes no contexto ao lado de Clancy.

Ainda, para completar, chegou a público a edição exclusiva “Clancy Digital Remains”, com um encarte digital especial de 121 páginas. Curiosamente, o booklet incluiu a expressão “CLANCY ULTIMUS CAPITULUS 25”. Fãs que marcaram presença no evento Fan Premier Exhibit também viram os mesmos dizeres.

Fato é que o número 25 traz algum significado misterioso. Isso porque é referenciado em outras páginas do encarte, assim como em variadas ocasiões nos últimos dias.

Twenty One Pilots no Brasil

Ademais, o Twenty One Pilots voltará ao Brasil pela quinta vez no ano que vem. Com a “The Clancy World Tour”, em divulgação ao novo álbum, a banda realizará três apresentações. As vendas gerais começaram nesta quinta-feira (16) na Eventim. Abaixo, confira o itinerário:

  • 22 de janeiro de 2025, na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba;
  • 24 de janeiro de 2025, na Farmasi Arena, no Rio de Janeiro;
  • 26 de janeiro de 2025, no Allianz Parque, em São Paulo.

 

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados