Foster The People mistura músicas de Dua Lipa e Eminem que têm o mesmo nome

Mark Foster, vocalista, juntou faixas de ambos os artistas chamada "Houdini" e ainda incluiu canção com mesmo título da própria banda

Surpreendente, nos últimos meses, Dua Lipa e Eminem lançaram músicas com o mesmo nome: “Houdini”. No caso, a faixa da cantora saiu em novembro de 2023, enquanto a do rapper chegou a público no último mês de maio. Devido à coincidência, a banda Foster The People uniu as duas canções e sua própria faixa com o título, presente no álbum “Torches” (2011).

Mark Foster, vocalista, ficou encarregado da função. Nas redes sociais, contou:

“Agora, existem duas músicas chamadas ‘Houdini’ que estão tocando nas rádios. Uma do Eminem, uma da Dua Lipa. Pensei que seria divertido adicioná-las na nossa música de mesmo nome do nosso primeiro disco e misturar as três faixas.”

Confira o resultado final abaixo:

 

 

“Houdini” de Dua Lipa e Eminem 

“Radical Optimism”, terceiro disco de Dua Lipa, tem “Houdini” como carro-chefe. Para a Rolling Stone do Reino Unido a cantora explicou a respeito da composição:

“’Houdini’ eu acho que é definitivamente a faixa mais vibrante do disco, no sentido de que ela imediatamente faz você dançar e te transporta para algum lugar visualmente. Eu também sinto que marca uma grande mudança sonora, então eu realmente queria que esse fosse o ponto principal do caminho que estou seguindo.

Acho que também tem  elementos psicodélicos, momentos eletrônicos, mas ao mesmo tempo tem muita instrumentação e uma energia do ao vivo. Então, realmente parecia que encapsulava muito do que estava por vir, embora fosse muito diferente.”

Já no caso de Eminem, “Houdini” é o primeiro single de seu mais novo álbum, “The Death of Slim Shady (Coup De Grâce)”. Aliás, no vídeo, o rapper traz como referência o seu “eu” do passado, especificamente de 2002, além da participação especial de nomes como Dr. Dre, 50 Cent e Snoop Dogg.

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados