Gipsy Kings celebra história em show na Vibra São Paulo

Neste domingo (1), a Vibra São Paulo recebeu a banda cigana Gipsy Kings para uma celebração de 50 anos de história do grupo. O guitarrista e líder, Tonino Baliardo, trouxe uma nova formação para a capital paulista, com três novos vocalistas: Miguel Kimbeo, Samé Rey e Mounin. Para uma plateia lotada, os músicos cantaram hits como “Djobi, Djoba”, “Bamboléo”, “Baila Me”, “Volare”.

Antes da apresentação deste domingo, a última vez da banda francesa no Brasil foi em 2018. Ou seja, um hiato de quase 6 anos. Em entrevista exclusiva com a Alpha FM, o guitarrista e líder Tonino Baliardo rasgou elogios ao público brasileiro:

“Essa é a minha mensagem para os brasileiros: É um prazer voltar a tocar e fazer shows no Brasil para os brasileiros, que carregam o espírito da música. É um grande prazer comemorar com eles e espero que façamos uma grande festa e shows muito bons.”

Apesar de ter origens francesas, diversas letras do grupo liderado por Baliardo são em espanhol.

Esse, inclusive, foi um dos assuntos comentados durante a entrevista com a Alpha FM: “O Gipsy Kings e a música latina são muito parecidos, as músicas têm muita relação e origens similares. Muita gente, que vai estar no show, cresceu ouvindo o Gipsy Kings”

Em suma, com uma apresentação de quase 2 horas de duração, os músicos trouxeram nostalgia e muita animação para a Vibra São Paulo.

Leia também: Essas são as 10 músicas mais ouvidas em Londres no momento

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados