Halsey recebe aprovação de Britney Spears em sua nova música

Antes do lançamento de seu novo single “Lucky”, Halsey anunciou que recebeu a aprovação de Britney Spears para usar elementos da música de sua canção de 2000, que que leva o mesmo nome.

Na manhã de quinta-feira, a artista compartilhou a notícia através do X/Twitter. Assim, ela respondeu a um fã que perguntou sobre o envolvimento de Spears no processo de liberação da amostra. “Sim, claro!”, escreveu Halsey, adicionando: “Eu jamais faria isso sem a bênção dela!”.

Essa confirmação pode ter surpreendido certos fãs. Isso porque, em uma postagem agora deletada no Instagram, Spears desmentiu rumores de que estaria colaborando musicalmente com Charli XCX, declarando: “Eu nunca mais voltarei para a indústria musical”. Posteriormente, Charli XCX confirmou que escreveu músicas para Spears, mas que nunca gravaram.

Sobre o novo single de Halsey

O single “Lucky” chegará em 26 de julho, após ter aparecido pela primeira vez em 1º de julho com um teaser que revelou a interpolação da música de Spears, explorando os altos e baixos emocionais da fama. A artista comentou: “Quando eu tinha cinco anos, sentia que Britney estava cantando diretamente para mim. Vinte e quatro anos depois, essas palavras têm um impacto diferente. Te amo para sempre”.

Sobretudo, antes de “Lucky”, Halsey lançou o single “The End”, onde ela fala abertamente sobre suas lutas de saúde. Assim, em uma série de postagens no Instagram, Halsey revelou que foi diagnosticada em 2022 com Lúpus SLE – uma doença autoimune que pode afetar várias partes do corpo – além de um raro distúrbio linfoproliferativo de células T.

“Para resumir, tenho sorte de estar viva”, escreveu Halsey em 4 de junho. “Para resumir, escrevi um álbum. Ele começa com The End.”

A nova faixa também fará parte do próximo álbum de Halsey, seu quinto trabalho de estúdio. Será o primeiro desde “If I Can’t Have Love, I Want Power”, produzido por Trent Reznor e Atticus Ross em 2021. O LP vai chegar pela Columbia Records, com quem Halsey assinou contrato no ano passado, após se desvincular de sua antiga gravadora, Capitol Music Group.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados