Desde que Harry Styles encerrou a turnê mundial “Love On Tour” em julho de 2023, o cantor esteve afastado dos palcos. Porém, o britânico decidiu “quebrar” o hiato e apareceu de surpresa no show de Stevie Nicks, no Hyde Park, em Londres, na Inglaterra, nesta sexta-feira (12).
O ex-One Direction juntou-se à eterna integrante do Fleetwood Mac para o bis. Juntos, cantaram “Stop Draggin’ My Heart Around” e “Landslide”. Veja vídeo abaixo:
Harry Styles e Fleetwood Mac
O encontro não necessariamente surpreendeu os fãs. Isso porque, ao longo dos anos, Harry Styles demonstrou profunda admiração pelo Fleetwood Mac – sendo correspondido.
Durante sua primeira turnê solo, ao longo de 2017 e 2018, o cantor entoava nas apresentações o clássico “The Chain”, presente no “Rumours” (1977). Não só, como fez uma apresentação do hit na BBC Radio 1.
No mesmo período, em show íntimo no Troubadour, em Los Angeles, cantou “Landslide”, “Two Ghosts” e “Leather and Lace” com Stevie Nicks. Ainda, em registros é possível vê-lo emocionado.
Então, durante tributo ao Fleetwood Mac organizado pela MusiCares, subiu ao palco junto aos músicos em “The Chain”. Já no Rock and Roll Hall of Fame, em 2019, ele e Nicks duetaram “Stop Draggin’ My Heart Around”.
Para completar, pouco depois, celebrando o lançamento do disco “Fine Line”, o artista convidou a veterana novamente para “Landslide”. Por fim, em dezembro de 2022, o britânico homenageou a saudosa tecladista da banda Christine McVie. Em apresentação em Santiago, no Chile, entoou “Loverbird”.
Anos antes, em 2019, também marcou presença em um show do grupo em Londres. Na ocasião, ele levou a sua mãe, Anne Twist.
Harry en el backstage de Fleetwood Mac en el estadio de Wembley en Londres – 18 de junio (a través de fariasfitnessllc) pic.twitter.com/Qmdl5G9mY9
— Harry Styles Chile. (@StylesHarryCL) June 19, 2019
“Ele é meio que o filho querido meu e de Mick [Fleetwood]. Quando Harry entrou em nossas vidas, eu disse: ‘meu Deus, esse é o filho que eu nunca tive’. Então eu o adotei. Eu amo Harry e estou tão feliz que Harry fez um disco de rock and roll – ele poderia ter feito um disco pop e esse teria sido o caminho mais fácil para ele. Mas acho que ele decidiu que queria nascer em 1948 também. Ele fez um disco que soava com o que foi lançado em 1975”, disse Nicks para a Rolling Stone a respeito do álbum de estreia do cantor.