Hit do The Darkness voltou a fazer sucesso depois de Taylor Swift

Tudo que a Taylor Swift toca vira ouro. No último domingo (8), a cantora pop foi flagrada com seu namorado, Travis Kelce, cantando em plenos pulmões a música “I Believe In A Thing Called Love”, da banda The Darkness. No dia seguinte, a música voltou a fazer sucesso nos Estados Unidos.

De acordo com a Variety, os streamings da canção aumentaram em 70% no Spotify dos EUA na segunda-feira (9). Além disso, as buscas pela The Darkness no país cresceram 65% no país e 60% no mundo. Dessa forma, o hit, lançado mais de 20 anos atrás, atingiu o topo do iTunes Rock Chart americano e até passou “In The End”, a canção do Linkin Park que vinha fazendo sucesso desde o anúncio do retorno da banda.

Aliás, até o vocalista e guitarrista Justin Hawkins agradeceu Swift em um vídeo postado na sua conta do TikTok:

“[Vê-la cantando a música] foi um momento realmente emocionante para mim, e minha pequena filha mal pode esperar para contar às amigas da escola. “Então, obrigado Taylor, obrigado Travis, obrigado a todos que gostam de tênis. [Quando fui para a The Eras Tour], nos colocaram em uma adorável área VIP. Eu tinha Chris Rock de um lado, Roger Federer do outro, e eu era apenas o pai do ano.

E para tornar as coisas ainda mais espetaculares, Taylor Swift realmente me enviou uma carta adorável que estava me esperando na seção VIP, falando sobre o quanto ela ama a música ‘I Believe in a Thing Called Love’.”

Taylor Swift e “I Believe In A Thing Called Love”

Não é de hoje que a loirinha é fã da canção. Taylor já havia demonstrado seu amor pela faixa anteriormente. Em 2016, num comercial da Apple Music, a loirinha dublou a faixa enquanto dançava por um escritório.

De acordo com o próprio Justin, ela também costumava prestigiar apresentações da banda. “Taylor Swift costumava ir a muitos dos nossos shows antigamente. É bom ver que ela não desistiu de suas raízes”, contou após o anúncio publicitário.

Por: Ludmila Borba

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados